No 'Foi Mau', Gustavo Marsengo abre o jogo sobre participação em reality show: ''O Prior sou eu adolescente''

Divulgação RedeTV!

O apresentador Maurício Meirelles recebe no 'Foi Mau' (RedeTV!) desta terça-feira (8) o advogado Gustavo Marsengo. Convidado da atração, exibida às 22h30, o ex-brother da 22ª edição do reality abre o jogo sobre sua estratégia no confinamento, comparando sua participação com a do arquiteto Felipe Prior do BBB20.

"O Prior sou eu adolescente. Quando eu o encontrei aqui fora, eu falei isso para ele: 'Cara, eu sou parecido com você, com um pouquinho mais de juízo, um pouquinho mais de maturidade", pondera ele, que foi considerado um excelente jogador pelo público.

Gustavo Marsengo ingressou na disputa após participar da ‘Casa de Vidro’ e afirma que isso aconteceu graças à colega de confinamento Larissa Tomásia. "A votação era para entrar os dois ou para não [entrar nenhum] e a gente venceu com 52%. Tenho certeza que 52% de ‘sim’ era para ela e 48% de ‘não’ para mim."

Parceiro da médica Laís Caldas, o advogado confessa ainda ter feito a análise baseada em seu vídeo de apresentação para o jogo. "Sabia que tinha falado umas polêmicas na frente da câmera, mas não sabia como eles iriam editar. Então quando eu saí e vi, falei: ‘Se eu não entro, ia ter que me mudar para a Austrália'", declara. 

"Depois vi uns memes aqui fora da galera falando: ‘Já dá para começar a gostar do Gustavo?’. Acharam que eu ia ser um cara totalmente escroto lá dentro", comenta o ex-brother de 32 anos, que faz um balanço da sua passagem na atração. "Eu acho que encarei muito bem esse jogo. Fui um cara que não tinha incômodo em gerar discórdia com outra pessoa."

Nesta edição, o 'Foi Mau' recebe ainda o youtuber Jon Vlogs. As entrevistas completas irão ao ar nesta terça-feira (8), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato