''Now United'', o grupo musical formado por diversos jovens de diferentes nacionalidades, no 'The Noite' desta terça

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O programa ''The Noite'' desta terça-feira de feriado (15) recebe convidados internacionais do mundo da música. O grupo “Now United” e Kenny G, que falam sobre suas respectivas turnês no Brasil. 

No primeiro bloco, o sofá da atração fica pequeno diante do grupo Now United. Eles combinam a cultura de diferentes países, encantam o mundo com sua positividade, usam a música e dança para unir as pessoas.

O grupo é formado por jovens de diferentes nacionalidades. Eles já estiveram diversas vezes no Brasil, como em março deste ano, em que eles foram à praia, comeram açaí e jogaram futebol. No momento, eles estão no país para a turnê “Forever United”. Os artistas já estão no Brasil há algumas semanas ensaiando para o show, até viram a Rayssa Leal ser campeã mundial de Skate no Rio de Janeiro; a skatista competiu ouvindo Now United.

Os músicos se apresentam no Brasil dia 19 de novembro, no Allianz Parque. Esta é a última turnê da brasileira Any, do americano Noah e do canadense Josh, que irão seguir carreira solo. Zane Carter é o substituto do Noah no grupo, que inclusive, marca presença no programa.

Any fez a audição com 13 anos para entrar no grupo, mas iniciou com 14. Agora, com 20 anos e muita bagagem, ela se despede do Now United em busca de novas oportunidades: “Eu tenho novos planos para minha vida, mas eu nunca vou deixar de amar isso daqui, que é minha família. Foram cinco anos juntos, desde que a gente era bem novinho, então, chegou um ponto que quero fazer coisas novas, eu quero explorar minha própria música”.

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No outro bloco, Danilo Gentili conversa com o saxofonista Kenny G. Um astro músico dos anos 80 e 90, que já vendeu 75 milhões de discos e 1,5 bilhão de streams. 

Kenny G vem para o Brasil depois de 15 anos, ele vem em novembro para três apresentações. Dia 17 em Porto Alegre, dia 19 em São Paulo e dia 20 no Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da turnê mundial “An Evening With Kenny G”, que mescla sucessos da carreira e as músicas do seu novo álbum, “New Standarts”. O álbum é o mais recente e foi lançado depois de um hiato de seis anos.

“Eu não sei porque demorou tanto tempo, eu adoro o Brasil, eu queria ir ai todo ano [...] Eu estou um pouco triste por ter demorado tanto tempo para voltar, porque todos os shows que fizemos no Brasil foram maravilhosos. Eu queria que a gente tivesse mais dias também para a gente se conectar com todos os irmãos que moram aí no Brasil”, declara Kenny.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato