''Now United'', o grupo musical formado por diversos jovens de diferentes nacionalidades, no 'The Noite' desta terça

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O programa ''The Noite'' desta terça-feira de feriado (15) recebe convidados internacionais do mundo da música. O grupo “Now United” e Kenny G, que falam sobre suas respectivas turnês no Brasil. 

No primeiro bloco, o sofá da atração fica pequeno diante do grupo Now United. Eles combinam a cultura de diferentes países, encantam o mundo com sua positividade, usam a música e dança para unir as pessoas.

O grupo é formado por jovens de diferentes nacionalidades. Eles já estiveram diversas vezes no Brasil, como em março deste ano, em que eles foram à praia, comeram açaí e jogaram futebol. No momento, eles estão no país para a turnê “Forever United”. Os artistas já estão no Brasil há algumas semanas ensaiando para o show, até viram a Rayssa Leal ser campeã mundial de Skate no Rio de Janeiro; a skatista competiu ouvindo Now United.

Os músicos se apresentam no Brasil dia 19 de novembro, no Allianz Parque. Esta é a última turnê da brasileira Any, do americano Noah e do canadense Josh, que irão seguir carreira solo. Zane Carter é o substituto do Noah no grupo, que inclusive, marca presença no programa.

Any fez a audição com 13 anos para entrar no grupo, mas iniciou com 14. Agora, com 20 anos e muita bagagem, ela se despede do Now United em busca de novas oportunidades: “Eu tenho novos planos para minha vida, mas eu nunca vou deixar de amar isso daqui, que é minha família. Foram cinco anos juntos, desde que a gente era bem novinho, então, chegou um ponto que quero fazer coisas novas, eu quero explorar minha própria música”.

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No outro bloco, Danilo Gentili conversa com o saxofonista Kenny G. Um astro músico dos anos 80 e 90, que já vendeu 75 milhões de discos e 1,5 bilhão de streams. 

Kenny G vem para o Brasil depois de 15 anos, ele vem em novembro para três apresentações. Dia 17 em Porto Alegre, dia 19 em São Paulo e dia 20 no Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da turnê mundial “An Evening With Kenny G”, que mescla sucessos da carreira e as músicas do seu novo álbum, “New Standarts”. O álbum é o mais recente e foi lançado depois de um hiato de seis anos.

“Eu não sei porque demorou tanto tempo, eu adoro o Brasil, eu queria ir ai todo ano [...] Eu estou um pouco triste por ter demorado tanto tempo para voltar, porque todos os shows que fizemos no Brasil foram maravilhosos. Eu queria que a gente tivesse mais dias também para a gente se conectar com todos os irmãos que moram aí no Brasil”, declara Kenny.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato