Disney apresenta seu estande, programação e ativações na ccxp 2022

Reprodução

Pela sétima vez consecutiva, a Disney tem presença confirmada na ComicCon Experience (CCXP) 2022, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo (SP). Com uma área total de 1.080m², o estande da maior companhia de entretenimento do mundo destaca os próximos lançamentos para os cinemas e streaming, além de contar com áreas dedicadas aos serviços Disney+ e Star+, à marca ESPN, Rádio Disney, e apresentar com exclusividade a primeira loja da Marvel e a celebração de Disney100.

Dividido em dois quarteirões, uma parte do estande é dedicada a títulos de cinema e streaming da Marvel Studios, Lucasfilm, Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios e Walt Disney Studios, apresentando ativações e interações de “Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania” e “Guardiões da Galáxia – Vol. 3”; “Willow”, “The Mandalorian” e “Indiana Jones” da Lucasfilm; “Mundo Estranho” da Walt Disney Animation Studios; “Elementos”, da Pixar Animation Studios, e “A Pequena Sereia”, da Disney Live Action, com grande destaque para o lançamento do ano: “Avatar: O Caminho da Água”, da 20th Century Studios, que estreia em 15 de dezembro, nos cinemas de todo o país .

Já a outra metade do espaço será destinada a algumas das principais marcas da companhia. A começar com os streamings Disney+ e Star+, que vão promover um game show para os fãs participarem e testarem seus conhecimentos sobre os conteúdos disponíveis nos catálogos das plataformas para ganhar prêmios exclusivos, reforçando o Combo+, benefício de ter os dois serviços na mesma oferta. A ESPN também terá destaque com atrações referentes aos direitos esportivos mais populares do canal. Futebol internacional, NBA e NFL estarão representados na CCPX com atrações interativas para o público presente. Para o futebol, por exemplo, será montado um vestiário e, em cada cabine de atleta, um campeonato será representado.

Outra grande atração é a Marvel Store. Pela primeira vez no Brasil, teremos uma prévia da loja que oferecerá produtos exclusivos de diversas categorias, colecionáveis locais e importados da Marvel e itens vendidos somente durante o evento. Operado pela Dream Store, o espaço na CCXP 2022 é um spoiler da primeira loja da marca na América Latina, um espaço que terá produtos e experiências imersivas e será inaugurado já no primeiro semestre de 2023 no Shopping Dom Pedro, em Campinas (SP).

Por último, mas não menos importante, a CCXP 2022 marca o início das comemorações dos 100 anos da The Walt Disney Company, que serão completados em 2023. O estande contará com um grande espaço dedicado à celebração, onde o público poderá conhecer um pouco mais a história da companhia, interagir com o personagem Zé Carioca e compartilhar suas memórias favoritas dos 100 anos de Disney. A Rádio Disney também vai marcar presença no espaço com atividades que vão dar prêmios aos participantes que participarem das ativações. 

Programação Painéis Disney - CCXP 2022
Quinta-feira, 01 de dezembro de 2022
16:30 - 17:00 – Elementos
17:00 - 17:55 – Lucasfilm
17:55 - 18:25 – Avatar
18:25 - 19:10 – Marvel Studios

CCXP 2022
Data: 01 a 04 de dezembro de 2022
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo - SP

Horários:
Quinta-feira (01), das 12h às 21h / Sexta-feira, (02), das 12h às 21h
Sábado (03), das 11h às 21h / Domingo (04), das 11h às 20h
Ingressos e mais informações: https://www.ccxp.com.br/ingressos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato