2ª temporada de 'Gangs Of London' estreia neste domingo na LIONSGATE+

Divulgação 

A explosiva nova temporada da série Gangs Of London estreia neste domingo, 4 de dezembro, na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. Indicada ao Emmy e ao BAFTA, a produção estrelada por Sope Dirisu (“Humans”), Michelle Fairley (“Game Of Thrones”) e Paapa Essiedu (“I May Destroy You”) retorna repleta de incríveis cenas de ação em uma batalha de gangues pela alma de Londres. Os três primeiros episódios serão disponibilizados dia 4 e um novo será lançado a cada domingo.

Um ano após a morte de Sean Wallace (Joe Cole) e depois dos violentos acertos de contas da primeira temporada, o mapa de Londres foi redesenhado. Os novos episódios vão trazer nossos antigos personagens favoritos e novas caras para lutarem contra a nova ordem, forçando inimigos jurados a trabalharem juntos e integrantes da mesma família a traírem uns aos outros. Repleta de reviravoltas e emocionantes sequências de ação cinematográfica, a série apresentará personagens inéditos e líderes inesperados vão surgir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato