'Domingão com Huck' entra no clima da Copa do Mundo com atrações especiais

Reprodução

A poucos dias da cerimônia de abertura da Copa do Mundo, que acontece neste domingo, dia 20, o ‘Domingão’ não ficará de fora da celebração! A atração preparou uma programação especial para celebrar o campeonato mundial a cada domingo, ao vivo, até o dia da grande final, em 18 de dezembro. No programa desta semana, Luciano Huck exibe uma matéria com Tite, o técnico da Seleção, e conversa com os jogadores brasileiros no Catar em busca do Hexa.  
  
"A partir de domingo, os olhos do mundo estarão voltados para o Catar, e os nossos também. Estaremos ao vivo ao longo de toda a Copa, somando na grande torcida pelo Hexa, com matérias especiais e dinâmicas temáticas. Para mim, é um privilégio poder participar ativamente de mais uma Copa e contar histórias dos bastidores da nossa Seleção. Acredito muito nesse time que estará em campo, e vamos todos torcer juntos, de domingo a domingo", conta Luciano Huck.  
  
Em um domingo tão especial, Luciano comanda ainda a volta da temporada do ‘Acredite em Quem Quiser’. Lívia Andrade e Déa Lúcia recebem o repórter esportivo Tino Marcos e Jojo Todynho, comentarista do ‘Central da Copa’, como convidados especiais. Juntos, eles têm a missão de descobrir quem está falando a verdade sobre uma história inacreditável. A cada rodada, três personagens sobem ao palco e contam uma situação impressionante que viveram, mas apenas um não está mentindo. No programa, Luciano comanda ainda uma nova rodada do ‘Quem Quer Ser um Milionário’. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Campeões De Bilheteria'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato