Muitas pegadinhas e sustos com o influenciador Pkllipe e sua mãe Tuca no 'The Noite' desta sexta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O The Noite desta sexta-feira (18) recebe Pkllipe, o produtor de conteúdo que começou na internet dando sustos na sua mãe e hoje está bombando nas redes sociais com os vídeos divertidos e bem produzidos.

Tuca é a mãe do Pkllipe e participa bastante dos vídeos. No programa, ela inicia a entrevista disfarçada de poltrona, assim que o filho senta, ela dá um susto nele, uma brincadeira para compensar os sustos que ele dá. 

Pkllipe é Youtuber, Tik Toker e influenciador. O nome verdadeiro do convidado é Fellipe, ele conta que recebeu esse nome de um primo quando ambos eram crianças: “Quando eu era menor, eu jogava um joguinho, e meu primo, que era pequeninho, disse para mim: ‘Você vai se chamar PKlippe, ok?’ O que você vai falar quando era criança? Eu disse que tudo bem. E ele até me ajudou, porque inventar nome artístico é difícil”. 

O nome da Tuca é Maria Libera, ela é mãe do garoto e participa bastante dos vídeos. Ela é professora e se tornou uma celebridade na escola: “Os alunos me reconhecem. Os meus alunos ficam apaixonados, alguns até confundem e precisa ficar chamando atenção. Os alunos do ensino médio, de qualquer idade, vem conversar comigo, perguntar do Pklippe, falando que encontram ele na balada. Eles me veem como amiga”, diz a entrevistada.

Fellipe sempre fez muitos vídeos assustando sua mãe. Há um tempo começaram a atuar e fazer vídeos bem produzidos, com animação 3D e efeitos especiais. Um dos que mais bombou foi o do chinelo da mãe. Tuca alega que o pior foi o susto dos confetes no carro e que encontra confetes no veículo até hoje: “O pior susto foi dentro do carro, dos confetes, porque eu estava falando com minha mãe no telefone, eu já estava saindo para fazer alguma coisa, eu entrei na garagem com o telefone e aí ele estourou o confete e eu levei um susto. Depois do susto, eu vi o que ele tinha feito ali no meu carro, sujeira em tudo. Não tem no vídeo, mas ele ficou lá limpando. Até hoje tem confete no carro”, declara Tuca.

“Eu dava muito susto na minha avó, a minha nona, eu fazia vários vídeos dando susto nela, ela gostava, e aí eu pensei em fazer susto na minha mãe”, explica o influenciador.  “Eu me divirto demais, para mim é uma terapia”, rebate Tuca.

No começo, Pklippe gravava muitos vídeos lavando louça. O jovem bombou quando gravou um vídeo e o Kevinho repostou: “Eu estava na faculdade de animação 3D e fazia esses vídeos produzidos e eu postava no YouTube, e fiquei postando uns cinco, seis anos e nada deu certo. No final da faculdade, eu falei: ‘se não der certo no final eu vou ter que sair e arrumar outro emprego’.  Só que no final da faculdade, o Kevinho chegou a repostar meu vídeo dançando, e eu pensei que seria uma porta”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato