ID e discovery+ estreiam a sétima temporada de ''Ainda Um Mistério''

Divulgação

A partir de sexta-feira, 2 de dezembro, às 20h30, o ID e o discovery+ exibem a sétima temporada de AINDA UM MISTÉRIO (Still a Mystery), série original que revisita as investigações de crimes reais que, em aberto ou mesmo concluídas, permanecem cercadas por perguntas sem respostas.

Muitas vezes o encerramento de um caso não significa a sua solução por completo. Suicídio ou assassinato? Fuga premeditada ou sequestro? Homicídio acidental ou intencional? Cada um dos novos episódios recapitula dois casos diferentes, reexaminando os principais achados das investigações, mostrando os pontos controversos dos inquéritos e buscando informações que possam ao menos diminuir o mistério.

Com a ajuda de entrevistas exclusivas com oficiais, familiares e investigadores particulares, além da pesquisa nos arquivos da cobertura jornalística e das redes sociais, a produção disseca as evidências e parte em busca da verdade. Por meio das falas das fontes e do material de arquivo, as dúvidas persistentes dos familiares e as conclusões às quais os investigadores chegaram são confrontadas.

No episódio que inaugura a temporada a polícia encontra um estudante do ensino médio estrangulado e com o corpo em chamas semanas antes de sua formatura e na Carolina do Sul, um universitário promissor desaparece depois de ir a várias festas com um amigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato