Maiara & Maraisa, Raça Negra e Lucy Alves cantam com o Rei

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Roberto Carlos reencontrou seu público nesta terça-feira, dia 29, para gravar o seu aguardado especial, uma tradição de mais de 40 anos. Cantando o amor, Maiara & Maraisa, o grupo Raça Negra e Lucy Alves dividiram o palco com o Rei. O especial vai ao ar na Globo no dia 23 de dezembro.
 
No repertório, algumas das canções mais populares da música brasileira, como “Emoções”, “Evidências”, “O portão”, “Detalhes”, “Como é grande o meu amor por você”, “Medo bobo”, “Além do Horizonte” e “É tarde demais”. Os influenciadores John Drops, Bruna Griphao, Vitor diCastro e Patrícia Ramos também fizeram parte dessa festa, vivenciando com o público as emoções desse momento lindo.

Globo/João Miguel Júnior

Globo/João Miguel Júnior

O ‘Especial Roberto Carlos’ vai ao ar no dia 23 de dezembro e tem produção de Samantha Abel, direção geral de Angélica Campos, direção artística de LP Simonetti e direção de gênero de Boninho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato