O drama alemão é um dos destaques dos quatro jogos desta quinta-feira na Copa do Mundo

Reprodução

Quatro anos depois, a tetracampeã Alemanha curiosamente chega à terceira rodada da fase de grupos na mesma situação da última edição da Copa do Mundo, na Rússia: precisando vencer o seu adversário para garantir uma das vagas nas oitavas de final. Nesta quinta-feira, dia 1 de dezembro, os alemães encaram os costarriquenhos com transmissão da Globo, a partir das 15h45, com a narração de Luis Roberto, Caio Ribeiro, Roger Flores e Sálvio Spinola. Uma hora antes do pontapé inicial, o sportv3 dá início ao pré-jogo especial, mostrando o aquecimento das duas seleções e trazendo todo o clima nos arredores do estádio, sob o comando de Jader Rocha, Renata Mendonça, Kléberson, Tamires e Janette Arcanjo. 
 
No mesmo horário acontece o outro jogo do grupo, entre Japão e a líder Espanha. Quem vencer a partida fica com a vaga. Um empate classifica diretamente os europeus; enquanto os asiáticos precisariam torcer para que o outro confronto não tivesse um vencedor. A partir das 14h, Luiz Carlos Jr., Paulo Vinicius Coelho e Grafite comandam o pré-jogo no sportv esquentando o clima para o duelo decisivo. Às 15h, Tiago Leifert entra em ação no Globoplay e no sportv2 com o ‘Hora da Copa’ e, na sequência, narra Costa Rica x Alemanha ao lado de Lisca ‘Doido’, Thomaz Freitas e Fernanda Colombo. No ge, que também exibe a partida, a equipe será formada por Renata Silveira e Richarlyson.  
 
Três seleções seguem com chances de classificação no grupo E: Croácia, Marrocos e Bélgica. As duas vagas começam a ser definidas às 12h, com o confronto entre Croácia e Bélgica. Um empate garante a classificação dos atuais vice-campeões mundiais, liderados pelo meia Luka Modric. Do outro lado, só uma vitória levará a equipe de Eden Hazard e Thibaut Courtois para as oitavas de final. Logo depois da primeira edição do telejornal local, a TV Globo todas as emoções da partida, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Diego Ribas, Ricardinho e Sálvio Spinola. Uma hora antes do início do jogo, o sportv abre a sua transmissão com o comando de Everaldo Marques e dos comentaristas Maurício Noriega, Hernanes e Sandro Meira Ricci. 
 
No mesmo horário, Marrocos enfrenta o já eliminado Canadá, com o objetivo de retornar as oitavas de final depois de 36 anos, igualando a sua melhor campanha na história das Copas. Com quatro pontos conquistados, uma vitória garante os marroquinos na próxima fase. Em caso de empate, a classificação dependeria do resultado do jogo entre Croácia e Bélgica. Natália Lara narra a partida no sportv, que começa a transmissão uma hora antes de a bola rolar, juntamente com os comentaristas Paulo César Vasconcellos, Fábio Junior e Janette Arcanjo. No ge, a narração é de Rembrandt Junior e os comentários de Paulo Nunes.
 
Copa do Mundo – 1 de dezembro
 
12h – Croácia x Bélgica – ao vivo na TV Globo, sportv e ge
12h – Canadá Marrocos – ao vivo no sportv2 e ge
16h – Costa Rica x Alemanha – ao vivo na TV Globo, sportv3 e ge
16h – Japão x Espanha – ao vivo no sportv, Globoplay, sportv2 e ge

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato