Multishow e Globoplay transmitem última etapa do 'Circuito Sertanejo' no Caldas Country Festival com shows de Zé Neto & Cristiano e Simone Mendes

Reprodução

O 'Circuito Sertanejo' retorna às telas do Multishow em novembro. Para encerrar bem o ano, a dupla Zé Neto & Cristiano e a cantora Simone Mendes se apresentam no domingo, dia 13, com transmissão ao vivo pelo Multishow e pelo Globoplay a partir das 22h. O Caldas Country Festival 2022 será realizado em Caldas Novas - GO e apresentado por China, Kenya Sade e Laura Vicente.
 
O projeto, que conta com patrocínio da Brahma, exibe os shows dos maiores artistas sertanejos da atualidade em uma cobertura multiplataforma nas propriedades da Globo. Os milhares de fãs do gênero musical, que ganhou o país, ainda poderão conferir uma transmissão de melhores momentos na TV Globo, e outros conteúdos no Globoplay e no g1. No streaming, a cobertura do evento estará no simulcast do Canal (para assinantes + canais Ao Vivo), e também para não assinantes logados. Os melhores momentos das apresentações serão exibidos em tempo real em todas as plataformas do Multishow.

Circuito Sertanejo no Multishow e no Globoplay
Exibição: 13 de novembro às 22h
Atrações: Zé Neto & Cristiano às 22h e Simone Mendes às 23h30

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato