Os Montaner, a nova série original docu-reality do Disney+, estreia mundialmente nesta quarta-feira

Divulgação

Os Montaner, a nova série original docu-reality do Disney+ sobre uma das famílias mais famosas da América Latina, já está disponível na plataforma com os cinco primeiros episódios da temporada. A aguardada produção conta com a participação de Ricardo, Marlene, Mau, Ricky, Evaluna, Stefi, Sara e Camilo, e convida o público a conhecer, de forma inédita, o cotidiano dos diferentes membros da família Montaner.

Os Montaner acompanha a icônica família de artistas, que se tornou um verdadeiro fenômeno das redes sociais e que tem como “chefe” um dos mais importantes expoentes da música latina. Ao longo dos episódios, o público testemunha os desafios que cada um deles passa ao procurar manter a harmonia entre a vida particular e a carreira profissional, sempre aos olhos do público.

Tanto nesta primeira parte, que fica disponível a partir desta quarta-feira, 9 de novembro no Disney+, quanto nos cinco episódios restantes que chegarão em breve ao serviço de streaming, a série apresenta os momentos mais íntimos dos Montaner, proporcionando acesso sem barreiras e revelando os bastidores dos acontecimentos familiares que tiveram grande destaque na mídia e nas redes sociais, como o casamento de Ricky e Stefi, o nascimento da filha de Evaluna e Camilo – Índigo -, e o desejo de Mau e Sara de formar uma família, que foi concedido com a concepção de Apolo, o sexto neto de Ricardo e Marlene que acaba de nascer.

Os Montaner também mostra os bastidores das carreiras artísticas dos integrantes da família, testemunhando momentos inesquecíveis como a cerimônia do Grammy® Latino de 2021 em Las Vegas. Além disso, a série acompanha as viagens em família à Colômbia, República Dominicana e Argentina, mergulhando nas sensações vividas por Ricardo e Marlene com seu “ninho vazio”, e registrando comemorações de aniversário e outros eventos especiais que revelam a forma única como os Montaner celebram a família e priorizam o tempo juntos, enquanto levam a vida como estrelas da música.

A nova série docu-reality apresenta momentos cinematográficos, apresentações musicais ao vivo e uma exibição do estilo de vida da família em um documentário estilo vérité, realizado com formatos mistos de mídia, como vídeos gravados pelo celular, entrevistas confessionais e fotos e vídeos do arquivo pessoal de Ricardo, que durante anos gravou pequenos e grandes momentos de sua crescente família com sua câmera. Com um estilo narrativo não linear, um olhar intimista e um relato sem rodeios, Os Montaner é um convite imperdível para se divertir, se emocionar e conhecer profundamente cada um dos membros deste clã.

Criada pelos Montaner e Lex Borrero, produzida pela NTERTAIN Studios e com colaboração criativa da Disney Branded Television unscripted team, Os Montaner é composta de dez episódios com duração entre 40 e 45 minutos.

Lex Borrero, Tommy Mottola e Ivanni Rodríguez são os produtores executivos ao lado de Ricardo, Marlene, Mau e Ricky Montaner. A eles se juntam Santiago Zapata e Chris Smith, que além de atuarem como produtores executivos são os showrunners e diretores da série pela NTERTAIN Studios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato