Os Montaner, a nova série original docu-reality do Disney+, estreia mundialmente nesta quarta-feira

Divulgação

Os Montaner, a nova série original docu-reality do Disney+ sobre uma das famílias mais famosas da América Latina, já está disponível na plataforma com os cinco primeiros episódios da temporada. A aguardada produção conta com a participação de Ricardo, Marlene, Mau, Ricky, Evaluna, Stefi, Sara e Camilo, e convida o público a conhecer, de forma inédita, o cotidiano dos diferentes membros da família Montaner.

Os Montaner acompanha a icônica família de artistas, que se tornou um verdadeiro fenômeno das redes sociais e que tem como “chefe” um dos mais importantes expoentes da música latina. Ao longo dos episódios, o público testemunha os desafios que cada um deles passa ao procurar manter a harmonia entre a vida particular e a carreira profissional, sempre aos olhos do público.

Tanto nesta primeira parte, que fica disponível a partir desta quarta-feira, 9 de novembro no Disney+, quanto nos cinco episódios restantes que chegarão em breve ao serviço de streaming, a série apresenta os momentos mais íntimos dos Montaner, proporcionando acesso sem barreiras e revelando os bastidores dos acontecimentos familiares que tiveram grande destaque na mídia e nas redes sociais, como o casamento de Ricky e Stefi, o nascimento da filha de Evaluna e Camilo – Índigo -, e o desejo de Mau e Sara de formar uma família, que foi concedido com a concepção de Apolo, o sexto neto de Ricardo e Marlene que acaba de nascer.

Os Montaner também mostra os bastidores das carreiras artísticas dos integrantes da família, testemunhando momentos inesquecíveis como a cerimônia do Grammy® Latino de 2021 em Las Vegas. Além disso, a série acompanha as viagens em família à Colômbia, República Dominicana e Argentina, mergulhando nas sensações vividas por Ricardo e Marlene com seu “ninho vazio”, e registrando comemorações de aniversário e outros eventos especiais que revelam a forma única como os Montaner celebram a família e priorizam o tempo juntos, enquanto levam a vida como estrelas da música.

A nova série docu-reality apresenta momentos cinematográficos, apresentações musicais ao vivo e uma exibição do estilo de vida da família em um documentário estilo vérité, realizado com formatos mistos de mídia, como vídeos gravados pelo celular, entrevistas confessionais e fotos e vídeos do arquivo pessoal de Ricardo, que durante anos gravou pequenos e grandes momentos de sua crescente família com sua câmera. Com um estilo narrativo não linear, um olhar intimista e um relato sem rodeios, Os Montaner é um convite imperdível para se divertir, se emocionar e conhecer profundamente cada um dos membros deste clã.

Criada pelos Montaner e Lex Borrero, produzida pela NTERTAIN Studios e com colaboração criativa da Disney Branded Television unscripted team, Os Montaner é composta de dez episódios com duração entre 40 e 45 minutos.

Lex Borrero, Tommy Mottola e Ivanni Rodríguez são os produtores executivos ao lado de Ricardo, Marlene, Mau e Ricky Montaner. A eles se juntam Santiago Zapata e Chris Smith, que além de atuarem como produtores executivos são os showrunners e diretores da série pela NTERTAIN Studios.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato