Quinta temporada da série Reis se mantém em segundo lugar isolado no PNT e em 12 capitais

Divulgação Record TV/Edu Moraes

Desde a estreia da quinta temporada, no último dia 13 de outubro, a série Reis se manteve em segundo lugar isolado no PNT (Painel Nacional de Televisão) em mais 12 capitais do país, segundo dados da Kantar Ibope Media.

No PNT , a trajetória do temente e corajoso Davi, no ar de 13/10 a 15/11, conquistou a vice-liderança absoluta com 7 pontos de média e 11,1% de share, superando a emissora em terceiro lugar, que na mesma faixa pontuou 4,9 pontos de média e share de 7,9%.

Em Goiânia, Reis se manteve em segundo lugar isolado alcançando média de 10,7 pontos contra 8,9 da concorrência em segundo lugar. A participação chegou a 18,4%.

Em Vitória, a série registrou 9,4 pontos de média e 15,8% de share. O canal em terceiro lugar marcou média de 6,4 pontos. 

Na capital mineira, a superprodução bíblica registrou média de 6,7 pontos e share de 11,2% contra 5,1 pontos da emissora concorrente.

Em Salvador, garantiu o segundo lugar isolado com três pontos à frente, fechando o placar de 8 x 5 pontos. Já o share foi de 13,6%.


Em Belém, marcou média de 7,7 pontos com share de 12,9%, mais que o dobro da emissora terceira colocada que marcou apenas 2,2 pontos de média. 

Em Manaus, registrou a melhor média de 5,5 pontos e share de 8,4%, enquanto a emissora terceira colocada ficou com média de 5,1 pontos. 

No Rio de Janeiro, também garantiu o segundo lugar absoluto com média de 7,7 pontos e share de 11,7%.  A concorrente terceira colocada marcou média de 3,8 pontos. 


Na capital Paulista conquistou 6,8 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado, com share de 10,5%. O canal em terceiro lugar registrou média de 5,8 pontos.

Em Porto Alegre, consolidou o segundo lugar isolado com média de 5,3 pontos e share de 8,4%, contra 2,9 pontos da terceira colocada.

No Recife, marcou média de 6,2 pontos com share de 10,8%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 3 pontos. 

Em Curitiba, a exibição dos 12 capítulos da série consolidou o segundo lugar absoluto com média de 6,9 pontos e share de 10,5%. A concorrente que ficou na terceira posição marcou média de 5,3 pontos.

Já no Distrito Federal, garantiu a segunda posição isolada com média de 5,3 pontos e share de 8,5%, contra os 4,2 pontos de média do canal na terceira colocação.

Reis a "A Perseguição" é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21hs. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato