Amanda Françozo comanda especial de Ano Novo com várias atrações na TV Aparecida

Divulgação Juana Tannús/TV Aparecida

O "De Papo com Amanda Françozo - Especial de Ano Novo" vai animar a passagem de ano do público da TV Aparecida. No sábado (31/12), a partir das 21h30, o programa contará com vários cantores, atores, muita música e animação.

A começar pela alegria da cantora Adryana Ribeiro, que em 1999 liderou o grupo "Adryana & A Rapaziada", dono de sucessos como "Tudo Passa" e "Fim de Noite". A artista vai levar o samba para a virada junto com Amanda Françozo.

Outro representante da música que vai agitar o Réveillon da TV Aparecida é o cantor Salgadinho, que ficou nacionalmente conhecido nos anos 1990, como vocalista do grupo de pagode Katinguelê, agora ele segue em carreira solo. O artista tem mais de 30 anos de carreira dedicados à música.

O ator Daniel Del Sarto entra na festa para contar suas novidades para 2023. Atualmente ele, que já atuou em várias novelas, está em cartaz com o espetáculo "Ano 80: Uma Experiência Ploc".

A influenciadora digital e ex-BBB, Ivy Moraes, vai compartilhar para o público como foi o seu 2022 e os planos para o próximo ano.

Tem ainda o icônico Gilliard, que ficou conhecido em 1979 e imortalizou grandes sucessos como "Festa dos Insetos" e "Aquela Nuvem". Gilliard terá a companhia do filho, Sylvio Marinho.

Seguindo os shows da noite, Ovelha vai cantar alguns dos sucessos de seus 50 anos de carreira. O artista se consagrou por seu timbre potente e único, além de sua irreverência e alegria.

O Trio Los Angeles, com Márcio Mendes, Anie Cantizani e Andreza Henke, vai encerrar o Réveillon com Amanda Françozo com sucessos da década de 80, como "Vamos Dançar Mambolê".

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 21h30

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato