Arquidiocese de Aparecida apresenta espetáculo musical na noite de Natal da TV Aparecida

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

Para este sábado (24/12), a TV Aparecida preparou para os devotos de Nossa Senhora uma programação especial em celebração ao nascimento de Jesus. E entre as atrações, a partir das 21h30, está o espetáculo "Oratório Natividade".

Sob a regência do maestro Junior Campos, o musical reuniu mais de 180 vozes nas janelas da Pousada Bom Jesus, na cidade de Aparecida (SP), tendo um roteiro narrando toda a história do nascimento de Jesus, desde a anunciação do anjo a Maria até a chegada do Salvador. Tudo através da música e da arte.

O especial teve a apresentação de Irmão Alan Patrick Zuccherato e contou com a participação dos corais "Coro Arquidiocesano de Aparecida", grupo "Ruah", da cidade de Cunha (SP), e "Vozes de Santa Catarina" - Florianópolis (SC), do maestro Robson Medeiros. O musical também terá uma mensagem de Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida.

O Coro Arquidiocesano de Aparecida tem cinco anos de história e segue com a missão de cantar a liturgia e os momentos importantes da Igreja.

"Coral de Natal: Oratório Natividade", sábado, às 21h30.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato