Arquidiocese de Aparecida apresenta espetáculo musical na noite de Natal da TV Aparecida

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

Para este sábado (24/12), a TV Aparecida preparou para os devotos de Nossa Senhora uma programação especial em celebração ao nascimento de Jesus. E entre as atrações, a partir das 21h30, está o espetáculo "Oratório Natividade".

Sob a regência do maestro Junior Campos, o musical reuniu mais de 180 vozes nas janelas da Pousada Bom Jesus, na cidade de Aparecida (SP), tendo um roteiro narrando toda a história do nascimento de Jesus, desde a anunciação do anjo a Maria até a chegada do Salvador. Tudo através da música e da arte.

O especial teve a apresentação de Irmão Alan Patrick Zuccherato e contou com a participação dos corais "Coro Arquidiocesano de Aparecida", grupo "Ruah", da cidade de Cunha (SP), e "Vozes de Santa Catarina" - Florianópolis (SC), do maestro Robson Medeiros. O musical também terá uma mensagem de Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida.

O Coro Arquidiocesano de Aparecida tem cinco anos de história e segue com a missão de cantar a liturgia e os momentos importantes da Igreja.

"Coral de Natal: Oratório Natividade", sábado, às 21h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato