Especial sobre história do café no Brasil chega ao PlayPlus

Reprodução/PlayPlus

O PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV, disponibiliza nesta quinta-feira (22), o especial “Café com aroma de Minas”, gravado pela equipe de jornalismo da Record TV Minas. A produção faz uma viagem no tempo para contar a história e as origens de um dos grãos mais exportados e consumidos no Brasil e no mundo.

O projeto mostra que o café é muito mais que uma bebida, ele é fundamental para a economia brasileira. Além de destacar as origens do cultivo em Minas Gerais e como o estado se tornou um dos maiores produtores do mundo, o conteúdo revela a importância da cultura orgânica para o desenvolvimento da cafeicultura e como a força feminina tem conduzido com êxito as mais de 40 mil lavouras brasileiras.

“Café com aroma de Minas” é indicado para todas as idades (classificação livre) e, a partir de quinta-feira (22), estará disponível no catálogo de produções do PlayPlus, que pode ser encontrado nas lojas de aplicativos da App Store (iOS) e Google Play (Android) para smartphones e tablets, nos diversos modelos e marcas de SmarTVs, e também no site: www.playplus.com/.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato