Vem aí o mata-mata da Copa do Mundo com os jogos eliminatórios das oitavas de final

Reprodução

Primeira fase terminando e nas últimas duas semanas tivemos bola rolando para ótimos jogos, grandes surpresas, belos lances e muitos gols. A partir de agora, a Copa se torna imperdoável, e quem errar mais estará eliminado da competição. As oitavas de final começam neste sábado, dia 3, com jogos envolvendo países que nunca estiveram frente a frente na história da maior competição entre seleções do planeta. O primeiro é às 12h, entre Holanda e Estados Unidos. Na Globo, a narração é de Renata Silveira e os comentários de Richarlyson e Paulo Nunes. Uma hora antes, o sportv abre a sua transmissão, com informações e o aquecimento das equipes sob o comando de Jader Rocha, com as análises de Renata Mendonça e Kléberson. 
 
Às 16h, a bola rola para Argentina e Austrália, que curiosamente já disputaram uma repescagem, valendo uma vaga na Copa do Mundo de 1994, mas nunca se enfrentaram na competição. Na TV Globo, a transmissão começa logo depois da primeira parte do ‘Caldeirão Com Mion’, às 15h45, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Paulo Nunes e Ricardinho. Já no sportv, a partir das 14h, Milton Leite, Pedrinho e Lédio Carmona formam a equipe que conta a história e mostra todas as emoções da segunda partida das oitavas. Uma hora antes do apito inicial é a vez de Tiago Leifert apresentar o ‘Hora da Copa’, com o que de melhor aconteceu no dia e transmitir no Globoplay e no sportv2, o duelo que define o futuro de argentinos e australianos na Copa. 
 
O domingo esportivo começa às 10h com o ‘Esporte Espetacular’, esquentando o clima para os jogos das oitavas e trazendo as informações da seleção brasileira com os repórteres espalhados pelo Catar. Às 11h50, Luis Roberto comanda a transmissão do duelo entre a atual campeã França e a Polônia, do atacante Robert Lewandowski, com os comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores. Às 16h, Inglaterra, de Harry Kane, enfrenta Senegal no Estádio Al Bayt. A narração na TV Globo é de Gustavo Villani, que estará ao lado de Ricardinho e Richarlyson.
 
O sportv terá um domingo dedicado à competição, com informações ao vivo direto do Catar desde cedo. Luiz Carlos Jr. comanda a narração de França x Polônia com Paulo Vinicius Coelho e Grafite nos comentários. Já caberá a Everaldo Marques a narração de Inglaterra e Senegal com comentários de Maurício Noriega e Fábio Junior. O duelo terá também a transmissão alternativa, no Globoplay e no sportv2, a partir das 15h.
 
Copa do Mundo – Oitavas de final
 
03/12 – SAB - 12h – Holanda x EUA – ao vivo na TV Globo, sportv e ge
03/12 – SAB - 16h – Argentina x Austrália – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge
04/12 – DOM - 12h – França x Polônia – ao vivo na TV Globo, sportv e ge 
04/12 – DOM - 16h – Inglaterra x Senegal – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato