Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 02 a 08 de janeiro

Divulgação 

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 02 a 08 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 02 DE JANEIRO
 
Areias Escaldantes (1985) (100’)
Horário: segunda, 02/01, às 15h20
Classificação: 12 anos
Direção: Francisco de Paula

Sinopse: Em um mundo futurista e totalitarista, um grupo de jovens participa de ações terroristas, em nome de uma misteriosa entidade revolucionária, e é perseguido pelas forças de repressão policial. Membros do grupo começam a se rebelar após receberem uma missão quase suicida e a organização começa a ficar dividida. A aventura musical conta com a participação das bandas Ultraje a Rigor, Titãs e Lobão.

TERÇA-FEIRA, 03 DE JANEIRO

Boa Sorte (2014) (90’)
Horário: terça, 03/01, às 23h50
Classificação: 16 Anos
Direção: Carolina Jobour

Sinopse: Após uma série de problemas comportamentais, o adolescente João é internado pela família em uma clínica psiquiátrica. No local ele conhece Judite, também paciente, por quem logo se apaixona. Ela não tem muito tempo de vida e ambos sabem disto, o que não impede que iniciem um intenso romance.
QUARTA-FEIRA, 04 DE JANEIRO

O Animal Cordial (2017) (96’)
Horário: quarta, 04/01, às 22h45
Classificação: 18 anos
Direção: Gabriela Amaral Almeida

Sinopse: Um restaurante de classe média em São Paulo é invadido, no fim do expediente, por dois ladrões armados. O dono do estabelecimento, o cozinheiro, uma garçonete e três clientes são rendidos. Entre a cruz e a espada, Inácio, o proprietário amistoso e cordial, terá que agir rápido para defender seu restaurante e seus clientes dos assaltantes.

QUINTA-FEIRA, 05 DE JANEIRO

A Última Chance (2017) (99’)
Horário: quinta, 05/01, às 22h20
Classificação: 12 anos
Direção: Paulo Thiago

Sinopse: Nascido na Vila Kennedy, subúrbio do Rio de Janeiro, Fabio esteve desde os 14 anos envolvido com o tráfico e o banditismo. Na prisão, sua paixão desde adolescente pelo ringue o salvou e o encaminhou para o ensino do esporte aos colegas de cárcere. Tudo se mescla com sua história de amor por Luciana, companheira de uma vida inteira.
SEXTA-FEIRA, 06 DE JANEIRO

Berenice Procura (2017) (90’)
Horário: sexta, 06/01, às 23h15
Classificação: 12 anos
Direção: Allan Fiterman

Sinopse: Berenice é uma mulher dedicada ao trabalho como taxista no Rio de Janeiro. É consumida pela profissão e o pouco tempo que lhe sobra precisa ser dividido entre a criação do filho Thiago, um adolescente descobrindo sua sexualidade, e sua conturbada relação com o marido Domingos, repórter policial. As marcas do relacionamento desgastado, arruinado pelos rompantes violentos do marido, apagaram sua feminilidade e a levaram a um grande vazio existencial. O assassinato de Isabelle, uma linda transgênero, na praia de Copacabana, acende seu lado investigativo e transforma sua vida.

SÁBADO, 07 DE JANEIRO

De Pernas Pro Ar 2 (2012) (110’)
Horário: sábado, 07/01, às 16h50
Classificação: 14 anos
Direção: Roberto Santucci

Sinopse: Após o grande sucesso do sex shop SexDelícia no Brasil, Alice (Ingrid Guimarães) está estressada com a abertura de uma nova filial em Nova York, que mantém com a sócia Marcela (Maria Paula). Ela acaba tendo um surto pelo excesso de trabalho que a leva a ser internada em um spa.

DOMINGO, 08 DE JANEIRO

Toc – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva (2017) (88’)
Horário: domingo, 08/01, às 20h10
Classificação: 14 anos
Direção: Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic

Sinopse: Kika K é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs, mas, por trás das aparências, atravessa uma crise em sua vida pessoal e profissional. Precisa lidar com um fã obsessivo, um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados por sua exigente empresária. Durante o lançamento de um livro de autoajuda que nem mesmo escreveu, recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato