Resumo da semana de 'Jesus' de 02 a 06 de janeiro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'JESUS', com o resumo da semana de 02 a 06 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 02/01 – CAPÍTULO 20

Mirian se emociona no casamento do filho Youssef. Livona aceita se deitar com Caifás. Pilatos ressalta a coragem de Petronius. Eliseba reclama da atenção que Maria dá a Jesus, mas Yoná desconversa. Jesus percebe a presença do Satanás próximo a Tomé.Livona se encontra com Adela, sua irmã. Ela fala da proposta feita por Caifás e Judite. Joana procura um animal para fazer um sacrifício. Herodíade diz que é a única em quem Salomé pode confiar. Joana fica indecisa ao ter que entregar uma pomba ao sacrifício. Tomé bebe muito e cai próximo a Jesus, que lhe estende as mãos. João Batista é surpreendido com a chegada de Caius, Longinus e outros soldados romanos. 
TERÇA-FEIRA, 03/01 – CAPÍTULO 21

Jesus ajuda Tomé a levantar. João Batista enfrenta Caius e é espancado. Os irmãos de Jesus, com exceção de Yoná, criticam a atitude Dele. Caifás estranha o comportamento de Joana. Cláudia tenta aconselhar Pilatos. Mirian e Maria se lembram do passado. Deborah escuta Tiago Justo falando sobre ela com Arimatéia. Salomé e Helena conversam sobre Herodíade. Gabriela diz que Pedro precisa descansar. Barrabás insiste para ficar conversando com Adela. Judite exige que Caifás se deite com Livona em sua cama. Petronius fica perturbado com um pesadelo. Barrabás surpreende a todos e enfrenta os sodados romanos. Herodíade é surpreendida durante a noite. 

QUARTA - FEIRA, 04/01 – CAPÍTULO 22

Maria pede para Jesus fazer algo para ajudar com a falta de vinho na festa de casamento do filho de Mirian. Adela impede que Barrabás receba uma lição dos soldados romanos. Jesus manda os servos encherem as jarras com água e transforma o líquido em vinho. Chuza e Joana são surpreendidos com a presença de Judas Iscariotes. Antipas diz que em breve avisará a Pilatos sobre sua chegada. Mirian fica emocionada ao saber que Jesus fez um milagre. Chuza atualiza Iscariotes sobre os últimos acontecimentos em Jerusalém. Yoná e Maria comentam, emocionadas, sobre o milagre feito por Jesus. Com raiva por não poder sair de casa, Deborah começa a quebrar os objetos em sua casa. Barrabás defende Adela e enfrenta Caius. Helena pede perdão a Pilatos. Joana e Judas Iscariotes encontram João Batista caído e ensanguentado em uma caverna. 
QUINTA - FEIRA, 05/01 – CAPÍTULO 23

Joana diz que cuidará de Batista. Helena reclama da ordem de Pilatos. Caius luta com Barrabás. Pilatos diz que não voltará atrás. Simão Zelote se preocupa com o irmão.a de impostos. Caifás diz que Judite está tratando Livona como uma escrava. Judas Iscariotes se encontra com Chuza e diz que Joana está cuidando de João Batista. Joana descobre que Herodíade pede ter sido a mandante do ataque a Batista. Chuza e Iscariotes vão ao encontro de Joana. Petronius procura por Cassandra e dá esmola a Judas Tadeu. Tomé se mostra impressionado com o encontro que teve com Jesus. Enquanto caminha pelas ruas da Galileia com seus discípulos, Jesus é surpreendido pela chegada de um oficial do rei. 

SEXTA-FEIRA, 06/01 – CAPÍTULO 24 

O oficial surpreende a todos ao pedir a ajuda de Jesus para salvar seu filho que está morrendo. A esposa do oficial chora sem poder ajudar o filho enfermo. Cornélius tenta prestar ajuda, mas não tem o que fazer. O menino parece parar de respirar. Com fé, o Oficial implora pela ajuda de Jesus. O Messias apenas diz que o menino viverá. Sara sorri ao ver Pedro e Gabriela se tratando com carinho. Milagrosamente, Jesus toca nas mãos de um leproso e o cura. Judite observa a serva Livona cuidando de Caifás. Judas Iscariotes percebe que Helena está impedida de falar com Salomé. Sula e João convivem com a família de Maria e Mirian. Jesus e seus discípulos batizam algumas pessoas no Jordão. Quemuel o observa e é contaminado pelo Satanás. Ele procura João Batista e avisa que Jesus o traiu. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato