Band apresenta documentários em homenagem a Pelé, o maior jogador da história do futebol

Divulgação

A Band apresenta neste sábado (31), às 20h40, o documentário Reviva – A Espera do Milésimo, que traz a intensa jornada até o milésimo gol de Pelé. Os jogos, lances e jogadores que antecederam o momento épico no estádio do Maracanã, onde o argentino Edgardo Andrada, goleiro do Vasco da Gama, viveu o auge de seu protagonismo: tentar defender o pênalti do Rei do Futebol em 19 de novembro de 1969.

Imagens restauradas do acervo do Canal 100 e depoimentos de grandes lendas dos campos celebram a conquista do maior atleta de todos os tempos, que morreu nessa quinta-feira (29), aos 82 anos, em decorrência de complicações de um câncer de cólon.

Na segunda-feira (2), às 23h, será a vez do filme 10x10 – Pelé Jogai por Nós, que reúne depoimentos sobre o jogador que mudou o esporte em todo o planeta e que encanta todas as gerações até hoje. Gols e jogadas que celebram o encanto do único tricampeão mundial, considerado o maior brasileiro de todos os tempos, e a mística da camisa 10: “Eu não escolhi a 10, ela me escolheu”, dizia Edson Arantes do Nascimento.

Ambos os documentários terão apresentação do craque Neto.

Em homenagem a Pelé, o Grupo Bandeirantes também alterou o logotipo de suas redes sociais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato