Deborah Secco revela cinco curiosidades sobre os seus looks no 'Tá na Copa'

Divulgação Globo / Nico Salim

Integrante do 'Tá na Copa', a mesa redonda mais bem-humorada do sportv, Deborah Secco abriu seu camarim para contar detalhes sobre o figurino criado especialmente para o programa. Direto do estúdio de onde a atração é apresentada ao vivo, na Zona Oeste do Rio, a atriz revelou quem cria suas peças, a hora que chega para se arrumar e como é o clima de bastidor com os companheiros Magno Navarro, Igor Rodrigues e Aloísio Chulapa. “Oi, amores. Estou no meu décimo segundo dia de 'Tá na Copa', e vim mostrar um pouquinho dos bastidores, o que o sportv não mostra para você. Vou contar 5 curiosidades sobre essa participação por aqui”, anuncia no vídeo. 
  • Curiosidade 1: “O programa começa às 22h30, mas eu tenho que chegar aqui às 18h30. Tem que gravar off, grvara croma e demoro mais ou menos umas 2 horas para me arrumar. Está sendo uma saga todos os dias”.
  • Curiosidade 2: “Quem teve a ideia de customizar esse uniforme foi da Carol (Carolina Gama), a figurinista do sportv, numa tentativa de deixar muito claro para o público que eu não sou uma jornalista, muito menos uma comentarista esportiva. Eu sou uma atriz em busca de entretenimento”.
  • Curiosidade 3: “A gente começou essa temporada do 'Tá na Copa' com 15 looks prontos, dos 29 que vou usar. Ou seja, 15 looks já editados”.
  • Curiosidade 4: “O meu look preferido foi o primeiro, o que eu usei no programa de estreia”.
  • Curiosidade 5: “Para a gente encerrar essa enquete, eu, Magno e Igor, com exceção do Chulapa, nos conhecemos muito pouco tempo antes de começar o 'Tá na Copa'. Mas, no nosso primeiro encontro, parecia que já éramos amigos de infância, já trocamos tudo sobre as vidas, já gargalhamos, contamos segredos. Acho que isso ajudou muito no nosso entrosamento. Agora, eu quero convidar vocês a virem acompanhar com a gente esses últimos dias de 'Tá na Copa'.
O 'Tá na Copa' vai ao ar no sportv diariamente, durante a Copa, após o ‘Seleção Catar’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato