Film&Arts traz concerto inédito de John Williams, compositor por traz de trilhas clássicas do cinema, na véspera de Natal

Divulgação

No Film&Arts a programação é repleta de surpresas, e nesta véspera de Natal não seria diferente. Confira neste sábado, 24/12, às 22h, a estreia de ''John Williams: O Concerto de Berlim''. Produção alemã celebra o trabalho da lenda de Hollywood em uma gama de atmosferas e sonoridades com o estilo inconfundível do compositor.

Imortalizado na história da música cinematográfica, o John Williams é a mente responsável pela criação de músicas para filmes como Indiana Jones, Harry Potter, E.T., Jurassic Park, Far and Away e Star Wars, presentes na apresentação.
 
Ao lado da Filarmônica de Berlim o compositor traz seus temas inesquecíveis e radiantes em um programa especial para as festas de fim de ano. A apresentação conta com reprise no domingo, 25/12, às 17h, e também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato