E! Entertainment - Destaques da semana de 02 a 8 de janeiro

Reprodução

Confira os destaques da programação do E! de 02 a 08 de janeiro. Segunda-feira é dia de começar o Ano Novo com a competição Celebrity Game Face, às 20h. O ator Kevin Hart convida os amigos famosos para uma noite de jogos chocantes e imprevisíveis. Ainda na segunda, às 23h30, acompanhe a reprise da primeira temporada de Beleza GG, com Fluvia Lacerda, Denise Gimenez, Nahuane Drumond e Mayara Russi.

Na terça, às 20h, não perca o programa Drag Me as a Queen Celebridades, onde as drags Rita Von Hunty, Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean batem um papo com a rapper Karol Conká. Na quarta, a partir das 20h, é dia de episódios inéditos em sequência de Vida a Bordo e Vida a Bordo Mediterrâneo. Já na quinta, às 20h55, a diversão é com os indianos-americanos em Family Karma.

Sexta é dia de começar o final de semana com um episódio de Summer House, às 20h. No sábado, a partir das 11h, você confere cinco episódios do reality Vanderpump Rules na sequência. Ainda no sábado, às 23h30, para encerrar a noite, assista Beleza GG.

No domingo, maratone a primeira temporada de Vida a Bordo Mediterrâneo, a partir das 11h. Com dez episódios na sequência, acompanhe o chef Ben Robinson, junto de oito novos tripulantes, enquanto eles embarcam em uma nova aventura nas Ilhas Gregas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato