Canal Like - Destaques da programação de 01 a 07 de janeiro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 01 a 07 de janeiro.

APAGUE AS LUZES - PULE A SINOPSE 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 1º, às 20h, o programa “Apague as Luzes”, que traz dicas de filmes e séries para os fãs de terror e suspense. Nesta semana, Anne Braune fala sobre filmes que podem surpreender, por isso quanto menos soubermos sobre eles antes de assistir, melhor. Uma das dicas, "Fresh", na imagem, dirigido por Mimi Cave, pode parecer uma comédia romântica no início, mas a história se desenvolve com um twist de suspense.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 1º de janeiro
Assista também: sexta, dia 6 de janeiro, no mesmo horário 

MOMENTO TRAILER - 13 VIDAS: O RESGATE


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 1º, às 21h, o programa “Momento Trailer”. A apresentadora Indira Nascimento relembra o caso marcante dos meninos tailandeses que ficaram presos em uma caverna durante dias após uma chuva torrencial inundar o local. A série "13 Vidas: O Resgate", na imagem, narra o esforço realizado por mergulhadores e autoridades da Tailândia para retirar os jovens e seu treinador da caverna. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 1º de janeiro, às 21h
Assista também: sexta, dia 6 de janeiro, no mesmo horário 

LISTAS - INTERATIVIDADE 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 1º, às 17h30, o programa "Listas", com uma seleção temática de filmes e séries para garantir a diversão nas férias. Maytê Piragibe traz dicas imperdíveis para o espectador que quer ir além de só assistir ao filme, mas também participar. A Netflix oferece em seu catálogo algumas produções em que o público pode fazer parte das decisões dos personagens, como "Gato de Botas: Preso num conto épico", na imagem. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 1º de janeiro, às 17h30
Assista também: sexta, dia 6 de janeiro no mesmo horário 

#VOCERECOMENDA - FILMES LATINOS - AMERICANOS


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 1º, às 18h, o programa "#VOCERECOMENDA", que apresenta uma seleção de filmes e séries feita a partir de dicas do público. Maytê Piragibe mergulha no universo dos filmes latino-americanos com sugestões de produções vizinhas, como os argentinos "Clã" e "Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual", na imagem. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 1º de janeiro, às 18h
Assista também: sexta, dia 6 de janeiro, no mesmo horário 

TODO DIA É DIA  - JANEIRO


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 1º, às 17h, o programa "Todo Dia é Dia", que traz algumas das datas comemorativas do mês com dicas de programas imperdíveis. Hugo Bonemer apresenta o calendário de janeiro, que conta com uma data importante para o cinema: o Dia Nacional da Fotografia e do Fotógrafo, comemorado no dia 8. Entre as dicas para o dia, o documentário "O Sal da Terra", na imagem, com o trabalho do renomado fotógrafo Sebastião Salgado.

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 1º de janeiro, às 17h
Assista também: sexta, dia 6 de janeiro, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato