Studio Universal apresenta Especial de Natal neste fim semana

A gente piscou e chegou o Natal! Neste próximo fim de semana já comemoramos a chegada do Bom Velhinho e, para marcar a data, o especial de filmes natalinos do Studio Universal exibe desde clássicos que não podem faltar como O Grinch a combos como a tetralogia o Natal de Evergreen para todo mundo curtir a melhor época do ano.
 
O dia 24 de dezembro começa com Um Desejo de Natal, às 6h25, segue com Natal em Coyote Creek às 8h15, Natal na Montanha Blue Ridge às 9h50 e a dobradinha O Natal dos Mitchell 1 e 2 na sequência. Na parte da tarde é a vez de A Melhor Cidade para o Natal; Um Namorado para o Natal; Natal em Conway e Natal em Pemberley Manor. No prime time, a partir de 21h, entra no ar a animação O Grinch, um clássico que não pode faltar no Natal, seguido de Uma Chance para Amar, com Emilia Clarke, a eterna Danaerys Targaryen, às 22h30.

Depois de muita curtição natalina, a manhã do dia 25 começa com Bom Dia, Natal às 7h35; seguido de Natal no Hotel Plaza e Acampamento de Natal. Um Natal na Suíça; 12 Dias de Natal e Natal no Castelo entram no ar a partir de 12h15 e então, a partir de 17h, a franquia Natal em Evergreen toma conta da telinha com os quatro filmes da série sendo exibidos em sequência.

Confira abaixo os horários de alguns destaques da programação especial:

O Grinch - dia 24/12 às 21h


Um ser que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Uma Segunda Chance para Amar - dia 24/12 às 22h30
 

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa com uma vida que é uma bagunça. Além de ter dificuldades em lidar com a mãe Petra (Emma Thompson) e a irmã Marta, ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal durante todo o ano. E é às vésperas do Natal que ela conhece Tom (Henry Golding), e o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu para sua vida.

Natal em Evergreen - dia 25/12, às 17h


Allie, uma veterinária, relutantemente vai passar o Natal com seu namorado de longa distância. Indo para o aeroporto Allie tem problemas no carro e Ryan, que está indo para a Flórida com sua filha Zoe, a ajuda. Eles não conseguem ignorar a atração mútua.
 
Natal em Evergreen: Cartas ao Papai Noel - dia 25/12, às 18h35


Quando Lisa faz uma viagem de Natal de última hora para sua cidade natal, Evergreen, ela descobre que a histórica loja geral foi fechada. Usando suas habilidades como designer de varejo profissional, Lisa decide manter viva a tradição local e ajudar as boas pessoas de Evergreen a trazer a loja de volta à vida.

Natal em Evergreen: Boas Notícias - dia 25/12, às 20h05


A cidade de Evergreen está em busca de uma cápsula do tempo há muito perdida quando um escritor cético chega para obter informações sobre a famosa paixão da cidade pelo Natal.

Natal em Evergreen: Casamento à Vista - dia 25/12, às 21h35


Michelle está ansiosa pelo Natal, pois está ocupada com os preparativos do casamento e a próxima inauguração do Museu de Natal Evergreen. Hannah está feliz com Elliot e ela ainda está muito ocupada entre seu trabalho e o coral, mas ela está procurando por algo que dê um verdadeiro sentido à sua vida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato