Studio Universal apresenta Especial de Natal neste fim semana

A gente piscou e chegou o Natal! Neste próximo fim de semana já comemoramos a chegada do Bom Velhinho e, para marcar a data, o especial de filmes natalinos do Studio Universal exibe desde clássicos que não podem faltar como O Grinch a combos como a tetralogia o Natal de Evergreen para todo mundo curtir a melhor época do ano.
 
O dia 24 de dezembro começa com Um Desejo de Natal, às 6h25, segue com Natal em Coyote Creek às 8h15, Natal na Montanha Blue Ridge às 9h50 e a dobradinha O Natal dos Mitchell 1 e 2 na sequência. Na parte da tarde é a vez de A Melhor Cidade para o Natal; Um Namorado para o Natal; Natal em Conway e Natal em Pemberley Manor. No prime time, a partir de 21h, entra no ar a animação O Grinch, um clássico que não pode faltar no Natal, seguido de Uma Chance para Amar, com Emilia Clarke, a eterna Danaerys Targaryen, às 22h30.

Depois de muita curtição natalina, a manhã do dia 25 começa com Bom Dia, Natal às 7h35; seguido de Natal no Hotel Plaza e Acampamento de Natal. Um Natal na Suíça; 12 Dias de Natal e Natal no Castelo entram no ar a partir de 12h15 e então, a partir de 17h, a franquia Natal em Evergreen toma conta da telinha com os quatro filmes da série sendo exibidos em sequência.

Confira abaixo os horários de alguns destaques da programação especial:

O Grinch - dia 24/12 às 21h


Um ser que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Uma Segunda Chance para Amar - dia 24/12 às 22h30
 

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa com uma vida que é uma bagunça. Além de ter dificuldades em lidar com a mãe Petra (Emma Thompson) e a irmã Marta, ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal durante todo o ano. E é às vésperas do Natal que ela conhece Tom (Henry Golding), e o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu para sua vida.

Natal em Evergreen - dia 25/12, às 17h


Allie, uma veterinária, relutantemente vai passar o Natal com seu namorado de longa distância. Indo para o aeroporto Allie tem problemas no carro e Ryan, que está indo para a Flórida com sua filha Zoe, a ajuda. Eles não conseguem ignorar a atração mútua.
 
Natal em Evergreen: Cartas ao Papai Noel - dia 25/12, às 18h35


Quando Lisa faz uma viagem de Natal de última hora para sua cidade natal, Evergreen, ela descobre que a histórica loja geral foi fechada. Usando suas habilidades como designer de varejo profissional, Lisa decide manter viva a tradição local e ajudar as boas pessoas de Evergreen a trazer a loja de volta à vida.

Natal em Evergreen: Boas Notícias - dia 25/12, às 20h05


A cidade de Evergreen está em busca de uma cápsula do tempo há muito perdida quando um escritor cético chega para obter informações sobre a famosa paixão da cidade pelo Natal.

Natal em Evergreen: Casamento à Vista - dia 25/12, às 21h35


Michelle está ansiosa pelo Natal, pois está ocupada com os preparativos do casamento e a próxima inauguração do Museu de Natal Evergreen. Hannah está feliz com Elliot e ela ainda está muito ocupada entre seu trabalho e o coral, mas ela está procurando por algo que dê um verdadeiro sentido à sua vida.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato