Em 'Cara e Coragem', Narcisa Tamborindeguy, Maria Beltrão, Talitha Morete e Thiago Oliveira são os ''vips'' da festa de Andréa Pratini

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) está com o prestígio em alta em 'Cara e Coragem'. Tanto que a atriz consegue reunir vários convidados famosos em uma festa promovida em seu próprio apartamento. Amigos de Pratini na trama, Narcisa Tamborindeguy acompanhada de Maria Beltrão, Talitha Morete e Thiago Oliveira, apresentadores do ‘É de Casa’, serão o centro das atenções do evento, que conta ainda com Hugo Sá (Rafael Theophilo) como um dos anfitriões. A cena vai ao ar nesta sexta, dia 9.
 
A participação da turma do ‘É de Casa’ marca a estreia dos apresentadores em novelas. “Eu estou superemocionada por estar fazendo a minha estreia como atriz. Estou deslumbrada! Eu, Talitha e Thiago botamos para quebrar", relembra Maria Beltrão.
 
Já Narcisa, uma veterana em participações, arrancou risadas do elenco e da equipe com seu jeito espontâneo e bordões impagáveis. “Ai, que loucura! Ai, que Cara e Coragem! A loucura não tem cura. Estou adorando tudo isso. Amo festas! Na ficção e na vida real”, contou.   
 
Os convidados especiais da festa são recebidos por Andréa e contracenam também com Pat (Paolla Oliveira), Rômulo (Rafael Cardoso) e Enzo (Pablo Sanábio), entre outros personagens. Já a música fica por conta do pocket show do músico Rodrigo Cebrian, autor de “Essa Menina”, uma das canções da trilha sonora da novela.
 
O ‘É de Casa’ deste sábado, dia 10, exibe os bastidores das gravações desta sequência da novela ‘Cara e Coragem’. 
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato