TV Aparecida exibe especial "Fortes na Fé Musical" de Natal nesta sexta-feira

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

A TV Aparecida exibe na sexta-feira (23/12), às 19h30, a edição do "Fortes na Fé Musical", especial para celebrar o Natal. O projeto traz uma apresentação em um cenário lúdico e belas canções temáticas interpretadas nas vozes dos Missionários Redentoristas.

O espetáculo vai destacar a vivência da comunidade e celebração do nascimento do menino Jesus na noite de Natal. Participam do especial os missionários redentoristas padre Camilo Júnior, padre José Anchieta, irmão Alan Patrick Zuccherato, fráter Camilo Campos, padre Sandro Duda, padre José Roberto Luciano e padre Ronoaldo Pelaquin. E ainda os músicos do Santuário Nacional, Junior Campos e Elaine Guimarães.

Entre as canções interpretadas no musical estão "Natal é Conversão", "Mais uma vez é Natal", "Por onde anda a estrela", "Daquela mãe de Nazaré", "A minha alma a Deus se eleva", "Noite Feliz", entre outras.

A novidade desta exibição é que o programa completo estará disponível no canal da TV Aparecida no Youtube, após a exibição na emissora, e as músicas nas principais plataformas musicais. O pré-save é pelo link: radar.ffm.to/fortesnafeomusical_especialnatal

Assista esse e outros especiais do Fortes na Fé Musical pelo https://www.a12.com/tv/fortes-na-fe-musical

"Fortes na Fé Musical de Natal", sexta-feira, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato