HGTV e discovery+ estreiam a nova série ''Em Busca da Casa Perfeita: Família''

CRIANÇAS PARTICIPAM DA ESCOLHA DE NOVA CASA EM SÉRIE INÉDITA
Divulgação

A partir de terça-feira, 13 de dezembro, às 20h30, o HGTV e o discovery+ exibem EM BUSCA DA CASA PERFEITA: FAMÍLIA (House Hunters: Family), nova série que acompanha pessoas à procura de seu próximo lar. A novidade, no entanto, é que dessa vez os pequenos moradores também participam da escolha do imóvel.

Cada um dos episódios, todos com estreia simultânea na TV e no streaming, acompanha pais e filhos enquanto visitam três propriedades e tentam chegar a um acordo sobre a casa ideal para todos. Assim, a série mostra que às vezes as maiores decisões vêm dos pequenos, afinal, a quantidade de quartos pode determinar quem fica com um espaço só seu, o tamanho do quintal define muitas das opções de lazer e a presença de uma piscina em geral é muito apreciada.

No episódio de estreia, uma família de quatro pessoas – Ryan e Kristin e três filhas com idades entre 12 e  9 anos – está pronta para comprar sua primeira casa na Califórnia. Formando um trio de muita personalidade, as garotas sabem exatamente o que querem: Ryanna, a mais velha, tem 12 anos e está entrando na adolescência; para ela, privacidade é fundamental. Makayla, 10 anos, e Amelya, 9, ainda têm preocupações infantis, mas o casal está ciente de que logo elas também terão necessidade de um espaço só delas.

Atualmente, a família aluga uma casa de dois quartos e um banheiro em Los Angeles, escolhida por Ryan e Kristin quando se casaram, há 13 anos. O tempo passou, as meninas nasceram e a casa ficou pequena demais. Além disso, o casal decidiu deixar o ambiente urbano de Los Angeles rumo aos subúrbios em busca de tranquilidade e espaço.

CRIANÇAS PARTICIPAM DA ESCOLHA DE NOVA CASA EM SÉRIE INÉDITA
Divulgação

A lista de desejos para a casa ideal dos pais é simples: quatro quartos, para que as filhas tenham cada uma o seu próprio, uma suíte só para eles e três banheiros; a cozinha precisa ser espaçosa e com opções inteligentes de armazenamento em armários novos. 

Já do lado das filhas, a lista é maior: Ryanna quer um quarto iluminado para fazer seus vídeos compartilhados nas redes sociais; Amelya ama a ideia de ter um quarto com carpete felpudo, e Makayla não vê a hora de ter seu próprio guarda-roupas e uma janela grande. Todos esperam encontrar uma casa com um quintal espaçoso onde a família possa aproveitar os dias ensolarados junto a seus dois cães. Uma piscina seria um ótimo bônus.

Com essas listas em mente e um orçamento máximo de 600 mil dólares, a família inicia a busca. O corretor Robert Akerly seleciona três imóveis que cumprem com a maior parte das exigências e cabem no bolso da família: o primeiro deles tem 280m2 e quatro quartos, além de ser uma casa construída recentemente, mas o quintal deixa a desejar; a segunda casa tem opções de decoração que a família acha um tanto insólitas, mas o quintal é perfeito e tem piscina; por fim, uma casa reformada, mas com um quarto a menos – embora haja a possibilidade de transformar o ambiente do escritório em um quarto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato