HISTORY - Destaques da programação de 2 a 15 de janeiro

Divulgação

Confira os destaques da programação do HISTORY de 02 a 15 de janeiro. O canal estreia a série Projetos Incríveis (6) e novos episódios de Alienígenas do Passado (14).

O canal reapresenta a série original Projeto Livro Azul, a partir do dia 9.

Estão programados também episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito, Caçadores de Relíquias, O Melhor de Desafio Sob Fogo, Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós e O Segredo do Rancho Skinwalker.

NOVO HORÁRIO - 2/1, segunda-feira, 12h30

Almoçando com os Harrison: episódio inédito de O Melhor de Trato Feito reúne as relíquias mais raras que chegaram à loja

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que aparecerá na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. O canal exibe episódios inéditos de O Melhor de Trato Feito (The Best of Pawn Stars), que reúne os artigos mais incríveis que já chegaram à loja.

Em Relíquias raras, uma caça ao tesouro histórica na loja de penhores, quando chegam às mãos de Rick e de sua equipe algumas peças que podem ser tão antigas quanto o próprio tempo. Será que eles farão história com a compra dessas raras relíquias ou serão boas demais para que sejam verdade? Classificação Indicativa: 14 anos

4/1, quarta-feira, 19h30

Danielle e Robbie conhecem um músico lendário e sua incrível coleção de antiguidades, esta semana, em Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás desses achados, há incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e seu irmão Robbie Wolfe, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do History.

No episódio inédito Violinos e muita história, voltando da Carolina do Norte, Mike e Jersey Jon encontram algumas relíquias que pretendem levar para casa, mas terão que pagar muito dinheiro, talvez até em excesso. Enquanto isso, Danielle e Robbie conhecem um músico lendário que também tem uma enorme coleção de antiguidades. CI: 10

NOVO HORÁRIO - 5/1, quinta-feira, 22h

Episódio inédito de O Melhor de Desafio Sob Fogo destaca as melhores espadas curvas da temporada

Desafio Sob Fogo é uma das séries favoritas da audiência do History. Na produção, forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. O canal exibe O Melhor de Desafio Sob Fogo (Forged in Fire Best of S9) com competições incríveis e armas mortais da temporada mais recente da série.

Os competidores utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras, para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas. As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas.

No episódio especial inédito Torneio de espadas curvas, o juiz especialista Dave Baker apresenta cinco das rodadas mais intensas do programa, em que os competidores criaram algumas das melhores facas curvas que já saíram da forja de Desafio sob Fogo. Quais serão os criadores de suas armas favoritas? CI: 12

ESTREIA - 6/1, sexta-feira, 17h45

Nova série do History apresenta os projetos de engenharia mais incríveis do mundo

A partir desta sexta, o History exibe a série Projetos Incríveis (Project Impossible), que mostra alguns dos projetos de engenharia mais fascinantes do planeta. Construções que seriam impossíveis há alguns anos e que se tornaramcruciais para o futuro da humanidade.

Cada episódio destaca projetos que vão desde uma enorme estação eólica do Mar do Norte com rotores de 600 pés, um paredão gigante que protegerá a antiga cidade de Veneza do aumento das águas, a maior estrutura móvel do mundo em Chernobyl, e até a construção de uma frota de navios quebra-gelo movidos a energia nuclear. 

Na estreia, Superestruturas, construções que desafiam o impossível: estruturas de isolamento nuclear, em Chernobyl; o estádio Mercedes Benz, em Atlanta; a ponte Bayonne em Nova York; e o arranha-céu Wilshire Grand em Los Angeles. CI: livre

6/1, sexta-feira, 21h15

Esta semana, em Extraterrestres: Eles Estão Entre Nós, a explosão de casos de óvnis na Espanha nos anos 90

O History exibe Extraterrestres: Eles Estão entre Nós (Extraterrestres: Ellos Están Entre Nosotros), série espanhola que apresenta investigações, depoimentos e evidências físicas de encontros com alienígenas. Em oito episódios, a produção acompanha o jornalista Lorenzo Fernández Bueno e sua equipe de especialistas na análise de vestígios deixados pelos extraterrestres em sua passagem pela Espanha. Quem são eles? De onde vêm e o que procuram?

No episódio inédito As grandes ondas, entre dezembro de 1995 e março de 1996, aconteceu um grande número de casos de óvnis no território espanhol. Houve relatos sólidos de pousos, luzes misteriosas avistadas e supostas tripulações de naves. Tudo começou com a queda de "algo" proveniente do espaço nas montanhas de Cando de Arriba, em La Coruña. CI: 10

7/1, sábado, 23h

Perfuração de uma rocha causa evento perigoso, no inédito de O Segredo do Rancho Skinwalker

O History apresenta a terceira temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch). Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

Nesta nova leva de episódios, a equipe utiliza tecnologia de vigilância de última geração para registrar picos anômalos de energia e radiação, que acontecem durante a realização de experimentos que estimulam a aparição de vários fenômenos aéreos não identificados nos céus do Rancho Skinwalker. Por acaso, alguém os está observando?

No episódio Metal enterrado, à medida que os membros da equipe perfuram a rocha sólida do planalto do Skinwalker Ranch, eles descobrem um misterioso vazio dentro do qual se encontra um objeto impenetrável. Essa perfuração acaba causando um dos acontecimentos mais perigosos e ameaçadores que eles puderam vivenciar até agora. CI: 10       

ESPECIAL: 9/1, segunda-feira, 23h50

History exibe Projeto Livro Azul, série sobre óvnis produzida por Robert Zemeckis e baseada em arquivos de casos reais

A partir desta segunda, o History reapresenta Projeto Livro Azul (Project Blue Book), série original dos A+E Studios e com produção executiva do vencedor do Oscar® e Globo de Ouro Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro, Forrest Gump: O Contador de Histórias, Contato).  Com dez episódios, a primeira temporada é inspirada nas investigações reais e ultrassecretas sobre os óvnis e fenómenos relacionados, realizadas pela Força Aérea dos Estados Unidos, de 1952 a 1969.

Protagonizada por Aidan GIllen (Game of Thrones, Bohemian Rhapsody) e Michael Malarkey (The Vampire Diaries), Projeto Livro Azul é baseado nas experiências pessoais do Dr. J. Allen Hynek, um brilhante professor universitário recrutado pela Força aérea dos Estados Unidos para liderar uma operação secreta (o projeto Livro Azul), que investigou mais de 12 mil casos, dos quais 701 ainda estão sem solução.

Cada episódio é baseado em arquivos de casos reais, combinando teorias sobre óvnis com eventos históricos autênticos, que aconteceram em uma das épocas mais misteriosos da história dos Estados Unidos.

O History exibirá as duas temporadas da série, com episódios de segunda a sexta, às 23h50.

No primeiro episódio, A batalha de Fuller, o astrofísico de Ohio Allen Hynek é recrutado pela Força Aérea para participar de um programa secreto que investiga óvnis, chamado Projeto Livro Azul. Junto ao Capitão Michael Quinn, ele investigará o caso de um piloto militar que sobreviveu a um combate aéreo contra uma nave alienígena. CI: 12

10/1, terça-feira, a partir das 17h40

History exibe seis episódios de Alienígenas do Passado em sequência, em maratona especial

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado. Nesta terça, o History exibe sete episódios em sequência, a partir das 17h40:

17h40 – Códigos proibidos de Da Vinci
18h35 – Protocolos alienígenas
19h30 – O templo mais antigo do mundo
20h20 – Naves espaciais dos Maias
21h15 – Humanos artificiais
22h45 – A revelação
CI: 10

11/1, quarta-feira, 19h30

No episódio inédito de Caçadores de Relíquias, Mike descobre uma camionete de 1932 que estava parada há 50 anos

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás desses achados, há incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e seu irmão Robbie Wolfe, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do History.

Em Achados no paraíso, Robbie segue a todo vapor em uma emocionante viagem através do tempo no Mississippi, em uma bicicleta. Enquanto isso, em um celeiro da Carolina do Norte, Mike descobre uma camionete de 1932, recém-saída de fábrica, que, no entanto, não viu a luz do dia durante cinquenta anos. CI: 10

12/1, quinta-feira, 22h

Rodadas intensas e as espadas curtas mais incríveis da temporada, em O Melhor de Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo é uma das séries favoritas da audiência do History. Na produção, forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. O canal exibe O Melhor de Desafio Sob Fogo (Forged in Fire Best of S9) com competições incríveis e armas mortais da temporada mais recente da série.

Os competidores utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras, para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas. As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas.

No episódio inédito Torneio de espadas curtas, o juiz Dave Baker revisita cinco das rodadas de campeonato mais intensas e memoráveis da temporada, com as melhores espadas curtas que já saíram da forja. CI: 12

13/1, sexta-feira, 17h45

Episódio inédito de Projetos Incríveis destaca construções que protegem cidades de inundações

O History exibe a série Projetos Incríveis (Project Impossible), que mostra alguns dos projetos de engenharia mais fascinantes do planeta. Construções que seriam impossíveis há alguns anos e que se tornaram cruciais para o futuro da humanidade.

Cada episódio destaca projetos que vão desde uma enorme estação eólica do Mar do Norte com rotores de 600 pés, um paredão gigante que protegerá a antiga cidade de Veneza do aumento das águas, a maior estrutura móvel do mundo em Chernobyl, e até a construção de uma frota de navios quebra-gelo movidos a energia nuclear. 

No episódio desta sexta, Cidades submersas, a natureza ameaça as regiões costeiras do mundo inteiro, colocando em risco cidades como Nova York, Tóquio ou Veneza. Mas os engenheiros já pensam como protegê-las, com muros de contenção, máquinas anti-tsunami, túneis subterrâneos e defesas contra tempestades. CI: livre

ESTREIA - 14/1, sábado, 22h10

Episódios inéditos de Alienígenas do Passado voltam ao History neste sábado

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado está de volta com episódios inéditos de uma temporada especial chamada In loco (Ancient Aliens: On Location). Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado. Nestes episódios especiais, In loco, a produção visita os locais mais misteriosos do planeta.

No episódio que marca o retorno dos inéditos, In loco: estruturas incríveis, a produção visitou diversos lugares misteriosos que desafiam qualquer tipo de explicação. Desta vez, Giorgio Tsoukalos revisita algumas das estruturas mais incríveis do mundo, aquelas que, segundo ele, são evidências inquestionáveis de contato extraterrestre. CI: 12

14/1, sábado, 23h

Esta semana, em O Segredo do Rancho Skinwalker, teste científico traz revelações chocantes sobre objeto misterioso

O History apresenta a terceira temporada de O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch). Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

Nesta nova leva de episódios, a equipe utiliza tecnologia de vigilância de última geração para registrar picos anômalos de energia e radiação, que acontecem durante a realização de experimentos que estimulam a aparição de vários fenômenos aéreos não identificados nos céus do Rancho Skinwalker. Por acaso, alguém os está observando?

No inédito Objeto côncavo na rocha, logo após a recuperação de fragmentos de metal de um enorme objeto em forma de cúpula, enterrado sob o planalto do Skinwalker Ranch, os integrantes da equipe decidem realizar um teste científico que revela resultados impressionantes. O que seria esse objeto? Quem o colocou ali? CI: 10      

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato