A&E - Destaques da programação de 02 a 15 de janeiro

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 02 a 15 de janeiro. A&E Movies estreia Police Story: a Guerra das Drogas (7) e Police Story 2: Codinome Radical (14), estrelados e dirigidos por Jackie Chan.

A faixa apresenta também grandes sucessos do cinema, com astros das artes marciais e dos filmes de ação: John Wick - De Volta ao Jogo (2), O Voo do Dragão (3), O Escritor Fantasma (5), Fora do Rumo (6), Herança de Sangue (8), O Garoto de Ouro (9) e Jogos Vorazes (13).

As séries Serial Killer: O Começo de Tudo, Acusado: Culpado ou Inocente? (11) e Ciberviciados (12) estão de volta com episódios inéditos.

2/1, segunda-feira, 22h55

A&E Movies exibe John Wick - De Volta ao Jogo, que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Keanu Reeves

Nesta segunda, o A&E apresenta o filme que gerou uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade: John Wick – De Volta ao Jogo. O terceiro filme da saga estreou nos cinemas em 2019, e está prevista a produção de mais um longa e um game sobre o personagem, além de uma série spin-off.

Na trama do longa, Keanu Reeves (Matrix) dá vida a John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa (que ao saber de sua doença mortal, presenteou John com um cachorro para que lhe fizesse companhia no período de luto), assaltantes roubam seu carro e matam o animal. Então, John parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.

Também no elenco, Willem Dafoe (Aquaman, Assassinato no Expresso do Oriente) e Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e conhecido como o Theon Greyjoy de Game of Thrones.

John Wick: De Volta ao Jogo (John Wick, 2014, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe
Classificação Indicativa: 18 anos

3/1, terça-feira, 22h50

O Voo do Dragão, clássico de Bruce Lee e Chuck Norris, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

A faixa A&E Movies apresenta nesta terça O Voo do Dragão, de 1976. Estrelado pelo ídolo do kung fu Bruce Lee, o longa tem a participação de Chuck Norris e se tornou icônico pelas cenas memoráveis de lutas.

Na trama, uma família que tem um restaurante em Roma é hostilizada por um grupo de brutais gângsteres. Tang Lung (Bruce Lee), um parente distante, chega de Hong Kong para visitar os parentes e pretende mudar a situação da família.

Além de atuar, Lee também escreveu e dirigiu essa produção, recheada de cenas cômicas.

O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Lee
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao
CI: 14

5/1, quinta-feira, 21h20

A&E Movies apresenta O Escritor Fantasma, com Ewan McGregor e Pierce Brosnan

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é O Escritor Fantasma, dirigido por Roman Polanski (O Bebê de Rosemary) e vencedor de 33 prêmios em diversos festivais internacionais de cinema – entre eles, quatro premiações César: melhor direção, edição, roteiro adaptado e trilha sonora.

Na trama, um ghostwriter (Ewan McGregor, Halston, Doutor Sono) é contratado para completar as memórias de um ex-primeiro-ministro britânico, Adam Lang (Pierce Brosnan, Cinderela, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo). Porém, o escritor descobre segredos que colocam sua própria vida em perigo.

O Escritor Fantasma (The Ghost Writer, 2010, EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Roman Polanski
Elenco: Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Olivia Williams
CI: 14

6/1, sexta-feira, 23h

A&E Movies exibe Fora do Rumo, longa de ação e aventura estrelado por Jackie Chan

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Fora do Rumo, que traz ação, aventura e comédia para o A&E. Na trama, Bennie Chan (Jackie Chan, A Hora do Rush, Operação Zodíaco) é um detetive de Hong Kong que passou décadas seguindo Victor Wong (Winston Chao, Megatubarão), um criminoso conhecido.

Quando a sobrinha de Bennie se mete em problemas com a organização criminosa de Wong, o detetive decide capturar o criminoso de uma vez. Para fazer isso, Bennie deve se juntar ao apostador americano Conor Watts (Johnny Knoxville, Jackass), que foge de seus credores e tem problemas com a máfia russa. Os dois tentarão pegar o chefe do crime, embora eles formem uma aliança bastante estranha.

Fora do Rumo (Skip Trace, 2016, CHI/HKG/EUA)
Gênero: ação, aventura, comédia
Direção: Renny Harlin
Elenco: Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan
CI: 14

ESTREIA – 7/1, sábado, 21h20

A&E Movies estreia Police Story: a Guerra das Drogas, filme de 1985 estrelado e dirigido por Jackie Chan

O destaque deste sábado da faixa A&E Movies é Police Story: a Guerra das Drogas, dirigido e estrelado por Jackie Chan (A Hora do Rush, Karatê Kid), ator, produtor, cantor e especialista em artes marciais.

Na trama, Chan Ka Kui (Jackie Chan) é um policial de Hong Kong que consegue o seu primeiro grande reconhecimento ao capturar um poderoso traficante de drogas. Mas quando é encurralado, o mafioso o incrimina pelo assassinato de outro policial. Agora, Ka Kui deve limpar seu nome além de evitar ser morto, preso ou que sua namorada o abandone.

Police Story: a Guerra das Drogas (Police Story, 1985, Hong Kong)
Gênero: ação, comédia, policial
Direção: Jackie Chan, Chi-Hwa Chen
Elenco: Jackie Chan, Maggie Cheung, Brigitte Lin
CI: 12

8/1, domingo, 23h

A&E Movies exibe Herança de Sangue, estrelado por Mel Gibson e Diego Luna

A faixa A&E Movies apresenta o longa de ação Herança de Sangue. Na trama, John Link (Mel Gibson, Os Mercenários 3, Sinais), é um ex-condenado que tem superado seus problemas com a justiça e com o álcool, e trabalha como tatuador.

Porém, ele se vê obrigado a voltar à ação quando sua filha Lydia (Erin Moriarty, Capitão Fantástico) é acusada injustamente de roubar um grupo de narcotraficantes mexicanos. Agora, ela está sendo perseguida pela quadrilha de criminosos, e John terá de salvá-la.

O elenco conta também com Diego Luna (Narcos: México, Rogue One: Uma História Star Wars).

Herança de Sangue (Blood Father, 2016, FRA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Jean-François Richet
Elenco: Mel Gibson, Erin Moriarty, Diego Luna
CI: 16

9/1, segunda-feira, 22h50

O Garoto de Ouro traz muita ação e MMA para a faixa A&E Movies

Nesta segunda, a faixa A&E Movies exibe O Garoto de Ouro. Na trama, Dillon (Wes Chatham, Histórias Cruzadas, Jogos Vorazes: A Esperança) é um ex-campeão juvenil de luta livre, que passou deve anos na prisão, e quer ajudar o seu melhor amigo, Jake (Devon Sawa, Premonição, Nikita), a quitar uma enorme dívida de jogo.

Para isso, terá que competir em uma liga menor de MMA e enfrentar mafiosos, policiais corruptos, um promotor de caráter duvidoso e seu oficial de liberdade condicional.

O Garoto de Ouro (Philly Kid, 2012, EUA)
Gênero: ação, drama esporte
Direção: Jason Connery
Elenco: Wes Chatham, Devon Sawa, Sarah Butler
CI: 16

ESTREIA - 11/1, quarta-feira, 19h35

Serial Killer: O Começo de Tudo retorna ao A&E com episódios inéditos

Serial Killer: O Começo de Tudo (First Blood), que está de volta à tela do A&E, examina alguns dos assassinos em série mais notórios dos Estados Unidos por meio de seus primeiros crimes conhecidos, para revelar o que os levou ao momento em que a fantasia e a curiosidade violentas se tornaram uma realidade devastadora.

Com uma perspectiva única sobre esses assassinos psicologicamente complexos, a série de 10 episódios explora os acontecimentos cruciais que os levaram a cometer esses crimes horríveis. De Richard Ramirez (The Night Stalker) e Ed Kemper (The Co-Ed Killer) a Robert Hansen (The Butcher Baker) e Aileen Wuornos (Dama da Morte), entre outros, Serial KIller: O Começo de Tudo mergulha no exato momento em que esses criminosos fizeram seu primeiro movimento e analisa suas motivações.

Por meio de entrevistas exclusivas e inéditas, depoimentos de policiais e especialistas em perfis psicológicos e criminologia, conversas com sobreviventes e novos materiais de arquivo, a produção de true crime revela como as ações desses assassinos a sangue frio se desenrolaram, deixando para trás centenas de vítimas inocentes e suas famílias em luto.

O episódio de hoje é Ed Kemper: o gigante assassino. Eloquente e arrogante, o assassino conhecido por sua inteligência e charme é lembrado por aterrorizar a cidade litorânea de Santa Cruz, onde pegou e massacrou estudantes universitários que pegavam carona no início dos anos 1970. Mas seu desejo de matar começou quando ele era muito mais jovem, uma criança que fantasiava sobre assassinar membros de sua própria família. CI: 14

ESTREIA - 11/1, quarta-feira, 20h25

Novos casos de criminosos em julgamento, no retorno dos inéditos de Acusado: Culpado ou Inocente?

O A&E volta a apresentar episódios inéditos da terceira temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? (Accused: Guilty or Innocent?), série que acompanha o desenrolar de dramáticas histórias reais, envolvendo pessoas em julgamento por crimes graves que supostamente cometeram. Cada um deles alegou não ser culpado ou que suas ações eram justificáveis e, desta forma, todos colocaram seus destinos nas mãos de um Júri.

Esta temporada de Acusado: Culpado ou Inocente? oferece um relato extraordinário do que acontece quando alguém é formalmente acusado de um crime e enviado a julgamento, tudo exclusivamente da perspectiva do réu, sua equipe jurídica e seus familiares. Cada episódio segue a jornada do réu por meio do planejamento de sua defesa legal, julgamento e, finalmente, a espera pelo veredicto.

À medida que as evidências aumentam e o julgamento se aproxima, essas histórias emocionantes e fascinantes fornecem uma visão sem precedentes do que acontece quando a liberdade está em jogo.

No episódio inédito Assassino de esposa ou clinicamente insano?, uma mulher é brutalmente esfaqueada até a morte pelo marido e os promotores afirmam que se trata de um caso indiscutível de assassinato. Porém, a defesa argumenta que o marido estava fora de si durante o crime. O júri vai acreditar que existe uma explicação médica para este trágico evento? CI: 14

ESTREIA - 12/1, quinta-feira, 19h30

Na volta dos inéditos de Ciberviciados, os perigos da internet e dos jogos como fuga psicológica

A inovadora série Ciberviciados (Digital Addiction), exclusiva do A&E, e dos mesmos produtores de Intervenção, mostra o aterrorizante mundo da dependência digital e do impacto dramático sobre as famílias de quem luta contra o vício. De games à obsessão por redes sociais, passando pelo vício em relacionamentos virtuais e a compulsão pela busca de informações, as dependências são tão variadas e inesperadas quanto as histórias dos viciados.

Cada episódio acompanha dois casos extremos de viciados completamente prejudicados pela dependência digital e mostra os comportamentos perigosos e chocantes que forçaram familiares e amigos a intervirem. Com suas vidas à beira de destruição, essas famílias chegaram ao seu limite. Ciberviciados segue seu caminho rumo à recuperação, enquanto especialistas desenvolvem um detox digital personalizado para cada um dos dependentes.

O episódio que marca a volta dos inéditos é Seth e Monia. Para Seth, de 23 anos, o único mundo em que vale a pena viver é o digital. A sua família fará uma última tentativa para o salvar das profundezas dos seus vícios. Enquanto isso, Monya, de 55 anos, fica a maior parte do dia “surfando”, mas fica repetindo que o problema é com a sua família e não com ela.

Em seguida, em Kerri e Devonte, Kerri, de 42 anos, é viciada em jogos de azar online, o que está destruindo a sua família e enterrando a todos em dívidas. Enquanto isso, Devonte, de 28, está esperando o seu primeiro filho. Mas sua esposa Lisa se pergunta se ele poderá ser um bom pai se não conseguir parar de jogar online. CI: 14

13/12, sexta-feira, 21h20

A&E Movies apresenta o longa de ação e aventura Jogos Vorazes

A trama de Jogos Vorazes, destaque da faixa A&E Movies, e que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Jennifer Lawrence (Não Olhe Para Cima, Operação Red Sparrow), se passa em um futuro distópico, na nação totalitária de Panem, dividida em 12 distritos e o Capitólio.

A cada ano, dois jovens representantes de cada distrito são selecionados por sorteio para participar dos Jogos Vorazes. Em parte entretenimento, em parte retribuição brutal por uma rebelião passada, os jogos televisionados são transmitidos por toda Panem. Os 24 competidores são forçados a eliminar seus competidores enquanto os cidadãos de Panem devem assistir. Quando a irmã mais nova de Katniss (Jennifer Lawrence), Prim, é selecionada como representante feminina do Distrito 12, Katniss se oferece para ocupar seu lugar. Ela e seu colega masculino, Peeta (Josh Hutcherson, Escobar: Paraíso Perdido), deverão competir contra representantes maiores e mais fortes, alguns dos quais treinaram para isso a vida inteira.

Jogos Vorazes (The Hunger Games, 2012, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: Gary Ross
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
CI: 14

ESTREIA – 14/1, sábado, 21h20

O inédito Police Story 2: Codinome Radical traz Jackie Chan e ação e comédia para a faixa A&E Movies

A&E Movies exibe hoje Police Story: Codinome Radical, que traz a volta de Jackie Chan (Hora do Rush, Bater ou Correr em Londres, como o policial Chan Ka Kui.

Na trama, os métodos pouco ortodoxos de Chan Ka Kui (Jackie Chan) os levam a ser rebaixado a oficial de trânsito. Enquanto isso, o mafioso que ele colocou na prisão ganha liberdade - e quer vingança. Mas, além disso, Chan deve lutar contra um grupo de terroristas que extorque milhões de dólares dos proprietários de edifícios.

Police Story: Codinome Radical (Police Story II, 1988, Hong Kong)
Gênero: ação, comédia, policial
Direção: Jackie Chan
Elenco: Jackie Chan, Maggie Cheung, Kwok-Hung Lam
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato