O2 PLAY e MUBI levam HOLY SPIDER, de Ali Abbasi, e CLOSE, de Lukas Dhont, às salas de cinema

Close
Divulgação

O2 PLAY e MUBI têm o prazer de anunciar sua mais recente colaboração para trazer os vencedores de Cannes HOLY SPIDER e CLOSE, dos diretores Ali Abbasi (Border) e Lukas Dhont (Girl), respectivamente, aos cinemas brasileiros em 2023.

Os dois  filmes estrearam mundialmente no Festival de Cannes 2022, onde Zar Amir Ebrahimi ganhou o prêmio de melhor atriz por seu papel em HOLY SPIDER, enquanto CLOSE, de Lukas Dhont, venceu o Grand Prix.

Situado na cidade sagrada de Mashhad, o assustador longa-metragem mais recente de Ali Abbasi acompanha a jornalista Rahimi (Zar Amir Ebrahimi), enquanto investiga os assassinatos de diversas prostitutas pelo “Assassino Aranha” - que acredita estar em uma missão divina para purificar a cidade dos pecadores.

Divulgação

HOLY SPIDER estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de janeiro de 2023 e chega com exclusividade à MUBI a partir de 10 de março.

Em CLOSE, a intensa amizade entre dois garotos de 13 anos de idade, Leo e Remi, é subitamente interrompida. Lutando para entender o que aconteceu, Leo se aproxima de Sophie, a mãe de Remi. É um filme sobre amizade e responsabilidade.

CLOSE chega aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2023, e ao streaming, com exclusividade na MUBI, em 21 de abril.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato