O2 PLAY e MUBI levam HOLY SPIDER, de Ali Abbasi, e CLOSE, de Lukas Dhont, às salas de cinema

Close
Divulgação

O2 PLAY e MUBI têm o prazer de anunciar sua mais recente colaboração para trazer os vencedores de Cannes HOLY SPIDER e CLOSE, dos diretores Ali Abbasi (Border) e Lukas Dhont (Girl), respectivamente, aos cinemas brasileiros em 2023.

Os dois  filmes estrearam mundialmente no Festival de Cannes 2022, onde Zar Amir Ebrahimi ganhou o prêmio de melhor atriz por seu papel em HOLY SPIDER, enquanto CLOSE, de Lukas Dhont, venceu o Grand Prix.

Situado na cidade sagrada de Mashhad, o assustador longa-metragem mais recente de Ali Abbasi acompanha a jornalista Rahimi (Zar Amir Ebrahimi), enquanto investiga os assassinatos de diversas prostitutas pelo “Assassino Aranha” - que acredita estar em uma missão divina para purificar a cidade dos pecadores.

Divulgação

HOLY SPIDER estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de janeiro de 2023 e chega com exclusividade à MUBI a partir de 10 de março.

Em CLOSE, a intensa amizade entre dois garotos de 13 anos de idade, Leo e Remi, é subitamente interrompida. Lutando para entender o que aconteceu, Leo se aproxima de Sophie, a mãe de Remi. É um filme sobre amizade e responsabilidade.

CLOSE chega aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2023, e ao streaming, com exclusividade na MUBI, em 21 de abril.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato