Resumo da semana de 'Mar do Sertão' de 09 a 14 de janeiro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Mar do Sertão', com o resumo da semana de 09 a 14 de janeiro.

Capítulo 121 | Segunda-feira, dia 09

José se preocupa com o estado do Coronel e manda Catão buscar Candoca. Deodora se irrita por não conseguir convencer Pajeú a atentar contra a vida de José. Xaviera vai embora do Bar de Janjão apavorada com Dom Tião/Fubá Mimoso. Xaviera pede ajuda a Timbó. Tertulinho se consulta com Candoca. Maruan não consegue falar para Labibe que seu pai não aceitou o casamento deles. Vanclei intercepta Latifa na rua. Xaviera se surpreende ao ver Tertulinho chorando por causa de Candoca. Candoca cuida do Coronel. Deodora manda Candoca e José saírem do quarto do Coronel e desarruma o local para fotografá-lo. Deodora expulsa Xaviera da casa de Tertulinho, que exige que a mãe deixe o local. 
 
Capítulo 122 | Terça-feira, dia 10

Deodora briga com Xaviera antes de sair da casa do filho. Sabá e Nivalda deixam Tereza confusa com as mentiras que inventam. Manduca questiona José sobre os sentimentos dele por Tertulinho. Dom Tião/Fubá Mimoso fala com Tertulinho e Xaviera, que ficam apavorados. Zahym leva Vanclei para almoçar, e Latifa fica constrangida. Xaviera descobre que foi Tertulinho quem contratou Dom Tião/Fubá Mimoso para matar José. José confronta Dom Tião/Fubá Mimoso na rua. Sabá e Nivalda vendem coisas velhas para Timbó e Tereza. Floro e Vespertino armam para desviar dinheiro da prefeitura. Dom Tião/Fubá Mimoso pede perdão a José. Xaviera repreende Tertulinho por seu ato contra José. 
 
Capítulo 123 | Quarta-feira, dia 11

Tertulinho chora, e Xaviera o consola. Pajeú procura Deodora na fazenda Palmeiral. Jessilaine volta para casa e se junta a Nivalda e Sabá no golpe contra os Timbó. Dom Tião/Fubá Mimoso pede abrigo a Padre Zezo. Deodora se despede de Pajeú e vai falar com o Coronel. Tertulinho pede para Xaviera passar a noite com ele. Deodora manipula o Coronel e deixa a fazenda. Dom Tião/Fubá Mimoso procura Timbó, que fica assustado. Savinho e Laura começam a se entender. Um assessor de Sheik Omar procura Labibe. Tertulinho surpreende Xaviera e a coloca para dormir em sua cama enquanto vai dormir no chão. José sugere a Candoca que eles convidem Dom Tião/Fubá Mimoso para o casamento deles. Pajeú pede Deodora em casamento.
 
Capítulo 124 | Quinta-feira, dia 12

Deodora finge indignação com o pedido de Pajeú, que se entristece. Kaled Zafir comunica a Labibe que o Sheik Omar exige que ela se afaste de Maruan. Savinho e Laura se beijam. Dom Tião/Fubá Mimoso tenta entregar o seu dente a Timbó. Labibe expulsa Kaleb de sua casa e tira satisfações com Maruan. Maruan repreende Kaleb pelo que fez com Labibe. Timbó revela a paixão de Firmino, e Lorena se surpreende. O Coronel chora nos braços de Tertulinho com a confirmação de que não existe petróleo em suas terras. Candoca chega para cuidar do Coronel. Deodora expulsa Xaviera da casa do filho. Candoca sugere que Tertulinho leve o Coronel em um psiquiatra.
 
Capítulo 125 | Sexta-feira, dia 13

Tertulinho não aceita a sugestão de Candoca. Maruan escorraça Kaleb da cidade, e Labibe o beija. Sabá se oferece para ajudar Timbó na fiscalização das escavações. Tertulinho se irrita ao saber que Deodora mandou Xaviera embora e vai procurá-la. Xaviera se surpreende ao receber um beijo de Tertulinho. Maruan afirma a Labibe que não irá se separar dela. O Coronel decide dar um terreno para Catão. Aleluia fica chocada na reunião entre Floro, Vespertino, Janjão e Zelelão para a festa de comemoração para o cargo de prefeito. José pede uma mecha de cabelo para o Coronel para fazer um exame de DNA. O médico amigo de Candoca chega à fazenda Palmeiral, e Catão desconfia. O Coronel expulsa Levi de sua fazenda. 
 
Capítulo 126 | Sábado, dia 14

Levi fala com Candoca, que se preocupa ao saber que o Coronel precisa colaborar com o seu tratamento. Tertulinho se irrita com as cobranças de Deodora. O Coronel decide doar terras para os funcionários e a vaca leiteira para Joel. José negocia com Laura a exclusividade sobre a extração do petróleo de Timbó. Sabá pensa em sugerir sociedade para Timbó em troca da suspensão da suposta dívida. Floro pede que Eudoro escreva uma matéria sobre ele na Gazeta. Xaviera se apresenta como assessora de Timbó na reunião com Floro e Vespertino. Deodora sugere que o Coronel seja interditado e convoca uma reunião com Márcio Castro, Ismênia e Tertulinho. Floro e Vespertino tentam tirar as terras de Timbó. Deodora se enfurece quando Tertulinho se recusa a aceitar a interdição do Coronel. Deodora procura Pajeú e exige que ele atente contra a vida de José.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato