Roberto Cabrini relembra história e legado de Pelé em edição especial do Domingo Espetacular

Reprodução

Uma edição especial do Domingo Espetacular vai ao ar neste fim de semana, 01/01, com reportagens exclusivas sobre o legado do Rei Pelé, Edson Arantes do Nascimento, que faleceu na tarde desta quinta-feira (29).   

Roberto Cabrini revisita a história do atleta, desde a infância em Três Corações (MG), passando pelos títulos do Santos e a consagração absoluta com as conquistas de três títulos de Copa do Mundo. 

O programa também exibe entrevistas com amigos e ex-jogadores como Rivelino, Pepe, e Lima, que dividiram o campo com o ídolo e relembram grandes momentos ao lado de Pelé. E ainda encontra Didi, que foi barbeiro do Rei, em Santos, por muitos anos. 

O Domingo Espetacular repercute a morte do craque no Brasil e no mundo, e traz novas atualizações sobre a grande despedida que está sendo preparada. 

O primeiro programa do ano tem também um encontro com Naiara Azevedo, em sua versão fazendeira. A cantora recebe a equipe do programa no local que escolheu como refúgio para falar do sucesso de sua carreira e seu amor pelos animais. Debora Lyra, apresentadora do quadro A Hora da Venenosa de Goiânia (GO), conversa com a cantora na fazenda que que comprou na região e que ganhou o nome do maior sucesso da artista, “50 Reais”. 

O Domingo Espetacular, neste fim de semana apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar dia 01/01, às 19h45. 

Logo após, a partir das 23h, o jornalista Roberto Cabrini apresenta o Câmera Record especialmente dedicado ao eterno Rei Pelé. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato