"Domingo Legal" desta semana tem Simone & Simaria, Otaviano Costa, Carla Vilhena e Benjamin Back

Reprodução

No dia 01 de janeiro, o Domingo Legal reexibe a icônica participação de Simone & Simaria no ‘Passa ou Repassa’. As duas irão compor o time azul do game, junto com seu irmão Caio Mendes. Na ocasião, Portiolli declarou que apresentaria a atração de sunga caso a produção realmente conseguisse trazer as ‘coleguinhas’, presenças há muito aguardadas no dominical. O resultado da aposta irreverente é imperdível. Do outro lado, estarão os apresentadores do SBT: Otaviano Costa, Carla Vilhena e Benjamin Back, que irão defender as cores do time amarelo. Entre tortas na cara e risadas, a diversão do público é garantida.

E mais: no game show “Quem Arrisca Ganha Mais”, duas duplas se enfrentam em uma disputa de tirar o fôlego que vale até 100 mil reais em prêmios.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h00 (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato