Roda Viva entrevista o ministro da Casa Civil, Rui Costa

Créditos: @Rui Costa

Nesta segunda-feira (2/1), o Roda Viva recebe o ministro-chefe da Casa Civil de Lula, Rui Costa. Com apresentação de Vera Magalhães, a entrevista é exibida, ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, site da emissora, YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.
 
Vereador em Salvador entre 2000 e 2008, deputado federal de 2010 a 2014 e governador da Bahia entre 2015 e 2022, o petista histórico vai assumir o ministério em um momento que o presidente quer um perfil mais técnico para a pasta. Lula deve dar poderes para Costa controlar programas sociais e econômicos do novo governo. O programa de parcerias de investimentos, que hoje está no ministério da Economia, também deve ser abrigado na Casa Civil.

A bancada de entrevistadores é formada por Fábio Zambeli, analista-chefe do Jota; Fernando Exman, diretor da sucursal do Valor Econômico em Brasília; a jornalista Marina Dias; Jussara Soares, repórter de Política do jornal O Globo, em Brasília; e Catia Seabra, repórter Especial do jornal Folha de S. Paulo.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato