Canal Like - Destaques da programação de 08 a 14 de janeiro

Confira os destaques da programação do Canal Like de 08 a 14 de janeiro.

MOSTRAS E FESTIVAIS - GLOBO DE OURO 2023

Divulgação

Uma das mais conceituadas premiações do audiovisual, o Globo de Ouro comemora sua 80ª edição no ano de 2023. O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 8, às 21h, o programa Mostras e Festivais, com a apresentadora Anne Braune trazendo todos os detalhes do evento, que acontece no dia 10 de janeiro. Os filmes "Os Banshees de Inisherin" e "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo", na imagem, são considerados queridinhos da edição, concorrendo a oito e seis premiações, respectivamente. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 8 de janeiro, às 21h
Assista também: sexta, dia 13 de janeiro, no mesmo horário 

MÚSICA E CINEMA - QUARTETO - PARTE 2


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, dia 8, às 19h, a segunda parte da conversa do apresentador Chico Adnet com os músicos Pedro Miranda, Moyseis Marques, Alfredo Del-Penho e João Cavalcanti sobre "Desengaiola", o apelidado 'áudiovisualbum' produzido pelo quarteto. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 8 de janeiro, às 19h
Assista também: sexta, dia 13 de janeiro, no mesmo horário 

ESTREIA DA SEMANA


A primeira semana do ano chega com várias estreias para animar o período das férias de verão. O Canal Like (530, da Claro) apresenta nesta sexta, 6, às 20h, o Estreias da Semana, com Renato Hermsdorff. O programa destaca as principais novidades que chegaram nas salas de cinema, entre elas o novo filme do Gato de Botas, "Gato de Botas 2 - O Último Pedido", na imagem, que conta com Wagner Moura estrelando o vilão Lobo Mau na dublagem internacional. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: sexta-feira, 6 de janeiro, às 20h
Assista também: sexta, dia 13 de janeiro no mesmo horário 

ENTREVISTA - NOS ONDAS DA FÉ 


O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 8, às 21h30, uma entrevista especial com a equipe do filme "Nas Ondas da Fé". Anne Braune conversa com o ator Marcelo Adnet, que vive Hickson, um jovem que consegue um emprego em uma rádio evangélica e pouco depois torna-se pastor. O roteirista Lusa Silvestre, o diretor Felipe Joffily e o produtor Augusto Casé também participam da conversa, e contam detalhes sobre a criação e os bastidores do filme. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 8 de janeiro, às 21h30
Assista também: sexta, dia 13 de janeiro, no mesmo horário 

ENTREVISTA - BMF - SEGUNDA TEMPORADA


A segunda temporada de BMF, série da Lionsgate+ que é uma das favoritas dos fãs do gênero criminal, chegou ao streaming nesta sexta-feira, 6. A apresentadora Anne Braune conversou com o ator Myles Truitt, que vive B-Mickie na série, sobre as novidades que o público pode esperar dos novos episódios. A entrevista será exibida no Canal Like, (530, da Claro), no domingo, 8, às 22h. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar: domingo, 8 de janeiro, às 22h
Assista também: sexta, dia 13 de janeiro, no mesmo horário 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato