Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 09 a 15 de janeiro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 09 a 15 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE JANEIRO
 
Cano Serrado (2018) (87’)
Horário: segunda, 09/01, às 19h20
Classificação: 16 anos
Direção: Erick de Castro

Sinopse: Sargento Sebastião está em busca de vingança: seu irmão, um caminhoneiro, foi morto. Ele está disposto a tudo para fazer justiça, mesmo que seja com sua arma, uma 12 cano serrado. O sargento confunde dois policiais com suspeitos e age sem provas. O embate gera uma guerra entre os “homens da lei” em uma terra sem lei.

TERÇA-FEIRA, 10 DE JANEIRO

2 Filhos de Francisco (2005) (132’)
Horário: terça, 10/01, às 16h30
Classificação: 14 anos
Direção: Breno Silveira

Sinopse: Cinebiografia dos irmãos Mirosmar José e Emival, que fizeram sucesso e fortuna na música com os nomes de Zezé di Camargo e Luciano. A história percorre a vida dos jovens e humildes rapazes da interiorana Pirinópolis (Góias) que, com o esforço do pai Francisco, tornaram-se campeões de venda e ícones do estilo sertanejo moderno.
QUARTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO

Casa Grande (2014) (114’)
Horário: quarta, 11/01, às 20h55
Classificação: 12 anos
Direção: Fellipe Barbosa

Sinopse: Casa Grande acompanha Sônia (Suzana Pires) e Hugo (Marcello Novaes) que são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean (Thales Cavalcanti), que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade.

QUINTA-FEIRA, 12 DE JANEIRO

Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral (2019) (100’)
Horário: quinta, 12/01, às 20h35
Direção: Halder Gomes
Classificação: 12 Anos

Sinopse: Pacatuba, interior do Ceará, 1980. A popularização da TV obriga Francisgleydisson (Edmilson Filho) a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças (Miriam Freeland) e do filho Francin (Ariclenes Barroso). Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extra-terrestres. Para tanto, consegue o apoio do prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e de sua esposa Justina (Samantha Schmütz), candidata às próximas eleições.
SEXTA-FEIRA, 13 DE JANEIRO

Vou Nadar Até Você (2020) (107’)
Horário: Sexta, 13/01, às 19h55
Classificação: 12 Anos
Direção: Klaus Mitteldorf

Sinopse: Em Vou Nadar Até Você, Ophelia (Bruna Marquezine) é uma jovem de 20 anos que vive com a mãe (Ondina Clais) e cresceu sem pai. Ela desconfia que ele seja Tedesco (Peter Ketnath), um artista plástico alemão que acaba de retornar ao Brasil. Decidida a encontrá-lo, ela envia uma carta avisando de sua chegada e que irá até ele nadando, a partir da ponte de Santos. Ao saber da chegada iminente, Tedesco pede a Smutter (Fernando Alves Pinto), seu grande amigo, que passe a acompanhá-la de perto.

SÁBADO, 14 DE JANEIRO

A Mulher do Meu Marido (2018) (95’)
Horário: sábado, 14/01, às 16h05
Classificação: 12 anos
Direção: Marcelo Santiago

Sinopse: Depois de alguns anos de casamento com Pedro, Joana descobre que está sendo traída. Ela, então, começa a se relacionar com o marido de Pilar, a amante secreta de Pedro.

DOMINGO, 15 DE JANEIRO

Alice Júnior (2020) (86’)
[Mês da Visibilidade Trans]
Horário: domingo, 15/01, às 22h20
Classificação: 14 anos
Direção: Gil Baroni

Sinopse: Alice Júnior é uma youtuber trans cercada de liberdades. Depois de se mudar com o pai para uma pequena cidade que parece ter parado no tempo, a jovem precisa sobreviver ao preconceito para dar seu primeiro beijo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato