Clientes das TVs LG podem curtir as férias com o Apple TV+ gratuitamente

Divulgação LG

A LG do Brasil está disponibilizando uma promoção exclusiva em parceria com a Apple TV+. Entre os dias 01/12/1022 e 31/01/2023, os proprietários de Smart TVs da LG poderão acessar o serviço de streaming Apple TV+ por três meses gratuitos para assistir a uma programação variada, com filmes, séries, documentários, dramas, títulos infantis e comédias produzidas em diversos países.

A promoção* está disponível para todos os consumidores de Smart TVs LG 4K e 8K fabricadas a partir de 2018 e que sejam novos assinantes do Apple TV+. Para resgatar a oferta, basta fazer o cadastro na Apple TV+ via TV LG, abrir o app e seguir as instruções de cadastro. Após os três meses, o consumidor será cobrado de acordo com o valor vigente. O cancelamento da assinatura pode ser realizado a qualquer momento junto à Apple.

Disponível em todas as Smart TVs LG, o Apple TV+ é o primeiro serviço de vídeo por assinatura com conteúdo 100% original e reúne portfólio completo, com títulos premiados e inspiradores, como a série vencedora do Emmy Award Ted Lasso, a comédia musical de Natal Spirited e séries de sucesso como The Morning Show, Bad Sisters e Slow Horses, além de esportes ao vivo.

As Smart TVs LG são equipadas com as melhores tecnologias de imagem e som para que os clientes aproveitem ao máximo a programação do Apple TV+. Além disso, são compatíveis com as tecnologias de vídeo Dolby Vision IQ e áudio Dolby Atmos, garantindo a experiência visual e sonora mais imersiva durante o streaming dos muitos títulos do Apple TV+ que foram masterizados com as tecnologias de última geração da Dolby.

Para tornar a experiência de assistir TV ainda mais conveniente nas TVs lançadas a partir de 2018, o controle Smart Magic da LG permite que os usuários naveguem e selecionem conteúdos no Apple TV+ de forma extremamente intuitiva e fácil. Eles só precisam apontar o controle para a TV, clicar e rolar as telas com o controlador sensível a movimento ou dar comandos de voz usando o microfone embutido para buscar, descobrir e começar a assistir conteúdos rapidamente no serviço de streaming da Apple.

Para mais informações sobre a promoção, veja o regulamento completo no site . Dúvidas relacionadas à Apple ID ou assinatura da Apple TV + deverão ser encaminhadas para o suporte da Apple em Link.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato