Rotina, conflitos e aprovação da família: ainda tem muita coisa para acontecer em Casamento às Cegas Brasil

Divulgação Helena Yoshioka/Netflix

Casamento às Cegas Brasil voltou à Netflix, em segunda temporada. Matches instantâneos, fofoquinhas, indecisões, término falso e triângulos amorosos rechearam a primeira fase do reality. Depois dos dates às cegas nas cabines e da lua de mel, chegou a hora de ver se os cinco casais estão preparados para a rotina e para conquistar a aprovação da família e dos amigos. Nos próximos episódios, que chegam ao serviço nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, eles começam a mostrar se vão conseguir driblar as diferenças e seguir rumo ao altar. Antes disso, vamos relembrar o que já rolou?
 
Trago a pessoa amada em dez dias

Helena Yoshioka/Netflix

Quem não quer uma ajudinha para encontrar o amor verdadeiro, não é mesmo? A participante Maíra Bullos que o diga: “Minha vida de solteira tem sido um circo, e a palhaça sou eu!” Calma, Maíra, que Casamento às Cegas Brasil trouxe a pessoa amada a 10 participantes desta segunda edição. E nem foi preciso completar os dez dias, 16 encontros e 240 minutos de papo para a química acontecer, viu? Houve sementinhas do amor (e da discórdia) plantadas logo nos primeiros dias.
 
Indecisão às Cegas

Helena Yoshioka/Netflix

“Será que é golpe?”, “Ele tá mandando esse papo pra todas?” e outros questionamentos foram motivo de debate nos lounges feminino e masculino, com nomes ficando populares até demais. Os homens mostraram preferência por Thamara, Vanessa e Verônica – a última chamou tanta atenção de William que, durante seu date com Samanta, o participante pediu envio de mensagem à amada fora da cabine. Mas o pedido não saiu impune, com a resposta: “Vem cá, você tá me fazendo de menina de recado? Vou te passar meu pix!”. Entre as mulheres, o papo girou em torno do quanto muitas amaram conversar com Tiago e Paulo, com direito a acusações de manipulação no ar.
 
Uni, duni, tê

Helena Yoshioka/Netflix

Sim, teve casal formado com química instantânea, desde o primeiro dia, com beijos e abraços por meio da cabine. Até um falso término aconteceu. Flávia e Robert, mesmo com inseguranças declaradas, voltaram depois de um “até logo” e firmaram o match. Por falar em indecisão, o que dizer sobre o triângulo entre Tiago, Vanessa e Antonia? Quem não roeu as unhas com as duas mulheres ouvindo serem o top 1 do paulistano, o confrontando e aguardando impacientemente o mozão tomar uma decisão? Rotulado de manipulador no lounge feminino, o participante causou com ambas. Pediu Antonia em namoro, combinou de avisar às outras participantes que sua escolha estava feita e, no final, acabou escolhendo Vanessa.

Algo parecido aconteceu com Paulo, Amanda e Bruna. A médica deu um ultimato ao amado: “Sai daqui comigo hoje.” Mas o participante decidiu permanecer no programa e Amanda teve o caminho livre para tomar a iniciativa (#GirlPower) e pedi-lo em casamento. Mas, no encontro ao vivo, o match não foi o mesmo e Paulo desistiu de Amanda antes de ir à lua de mel.  
 
Nada vem de graça: pegação, mas com DR

Helena Yoshioka/Netflix

Matches feitos e casais formados: Flávia e Robert, Thamara e Alisson, Verônica e William, Vanessa e Thiago, Maíra e Guilherme. Todos viveram a lua de mel, que, nessa temporada, exaltou ainda mais as belezas naturais do Brasil em um hotel na Floresta Amazônica. Os casais usaram o tempo juntos para aquela fofoquinha com os outros participantes, testar o convívio com seus prometidos, e, claro, estabelecer conexão física. Alguns, como Flávia e Robert, mostraram que cada casal tem seu tempo, criando intimidade com mais calma. Outros, como Guilherme e Maíra, provaram que, mesmo em lua de mel, as diferenças podem levar a um início prematuro da fase "favorita" de qualquer casal: a DR. 

Helena Yoshioka/Netflix

Helena Yoshioka/Netflix

Agora que a lua de mel chega ao fim, começa a parte mais desafiadora para os noivos, antes da fase final. Será que os dez participantes passarão pela prova de fogo e terão a chance de dizer “SIM” no altar? Para não perder nada dessa jornada, assista à segunda parte da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil a partir desta quarta-feira, dia 4, só na Netflix.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato