Confira as entrevistas da semana de 02 a 06.01 no The Noite com Danilo Gentili

Segunda-feira, 02/01 - Jorge Maria

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No The Noite desta segunda, 02 de janeiro, Danilo Gentili recebe o técnico especializado em polígrafo e detecção de mentiras Jorge Maria. Um dos poucos técnicos autorizados a aplicar testes no Brasil, ele trabalha com o tipo de polígrafo que afere a voz das pessoas e explica que o mesmo detecta alterações na frequência da voz humana, sendo essas alterações as responsáveis por evidenciarem a mentira. Tendo participado de vários programas de televisão, inclusive no SBT, ele recorda casos curiosos que presenciou em programas como o "CQC", o de Márcia Goldschmidt e "Boa Noite Brasil". 

Terça-feira, 03/01 – Ney Matogrosso

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Um dos maiores ícones do meio artístico de todos os tempos, Ney Matogrosso estará no The Noite de terça (03). O papo com Danilo Gentili aborda a época do ‘Secos e Molhados’, a origem da pintura artística facial que se tornou sua marca, histórias de canções de sucesso e questões vividas pelo artista na época da ditadura militar, além de revelações sobre extraterrestres, vida após a morte e seu relacionamento com Cazuza.

Quarta-feira, 04/01 - Melody

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Melody é a convidada de Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira, 04. Ela comenta o sucesso e afirma: "sou a única menina da minha idade com mais de três clipes com mais de cem milhões (de views). A única com 10 milhões (de seguidores), na minha idade, no mundo". A convidada também fala sobre o lançamento da música “Fake Amor” e explica que as composições de suas músicas são feitas pela irmã, Bella, além de revelar que já fingiu um assalto e um afogamento para promover as canções.

Quinta-feira, 05/01 - Márcia Goldschmidt

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Márcia Goldschmidt fala sobre sua carreira na entrevista de quinta, 05 de janeiro, do The Noite. Morando atualmente entre Portugal e Espanha, fala da pandemia, de ter pego Covid-19 e de que forma esses fatos a levaram a aderir às redes sociais, produzindo lives no Instagram e criando o canal “Márcia Golds” no YouTube. Recordando momentos de sua trajetória, comenta os programas que já comandou e fatos inusitados que viveu, como quando um homem entrou armado em seu programa. Márcia ainda dá detalhes de quando criou a agência de relacionamentos Happy End.

Sexta-feira, 06/01 -Billy Idol

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Ele mudou a cara do punk e da moda nos anos 80, transformando para sempre a cultura pop com uma série de hits atemporais. O ícone Billy Idol é o entrevistado do The Noite de sexta (06). Ele fala de sua volta ao Brasil, de sua última apresentação no Rock in Rio, do lançamento da música ‘Cage’, do estilo único que criou e as inspirações para seu visual. Um dos primeiros a misturar punk com elementos eletrônicos, conta se lidou com alguns preconceitos até se estabelecer e comenta seus grandes hits, como “White Wedding” e “Eyes Without A Face”. Billy fala ainda sobre sua quase participação no filme “O Exterminador do Futuro 2”, sua atuação em “Afinado no Amor”, o porquê de ter sido expulso de um grupo de escoteiros no passado, a inspiração para “Rebel Yell” ter vindo após uma festa com os Rolling Stones e mais.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato