Megapix - Destaques da programação de 16 a 22 de janeiro

A semana será de pura adrenalina no Megapix! Na Sessão Megapix desta sexta (dia 20), a atração das 21h é ‘Rambo: Até o Fim’, filme mais recente da clássica franquia estrelada por Sylvester Stallone (‘Os Mercenários’). No domingo (dia 22), o ator é homenageado no Especial 3X Stallone, que exibe — além de ‘Rambo’ — outros dois longas protagonizados por ele: ‘Os Mercenários’ e ‘Rota de Fuga’. O aquecimento para esse final de semana agitado começa na quarta-feira, às 21h, com ‘G.I. Joe: Retaliação’, na Sessão Powerpix. Mas nem tudo é só tensão: No sábado (dia 21), vai ao ar o Especial ‘Vovó… Zona’, a partir das 13h10, com três filmes da franquia em sequência. E ainda tem filme para os apaixonados no Especial Os Brutos Também Amam, a partir das 17h50 de segunda-feira (dia 16). Confira abaixo todos os principais destaques da semana que vai de 16 a 22 de janeiro:

SESSÃO MEGAPIX – ‘Rambo: Até o Fim’


A Sessão Megapix desta semana está temperada pelo desejo de vingança. O canal apresenta ‘Rambo: Até o Fim’, último filme da clássica franquia liderada por Sylvester Stallone (‘Os Mercenários’). Na trama, o herói John Rambo volta de sua aposentadoria para ir atrás dos integrantes de um cartel de narcotraficantes que sequestraram sua sobrinha, interpretada por Yvette Monreal (‘Stargirl’). O longa é exibido na sexta (dia 20), às 21h.

O filme é o quinto da franquia que estreou em 1982, com ‘Rambo - Programado para Matar’. Em 1985, ‘Rambo II: A Missão’ concorreu a um Oscar de melhor edição de som. ‘Rambo: Até o Fim’ estreou em 2019 e levou 785 mil pessoas aos cinemas no Brasil. 

Rambo: Até o Fim (2019) (95’)
Sexta, dia 20, às 21h. Reprise no domingo, dia 22, às 19h25

Sinopse: Décadas após o início de sua saga, John Rambo volta à ativa quando sua sobrinha é sequestrada. Obrigado a reviver a adrenalina do passado, o veterano de guerra irá até o fim para eliminar um cartel mexicano.

Diretor: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta, Adriana Barraza, Yvette Monreal
Gênero: Ação
Classificação: 18 anos

SESSÃO POWERPIX - ‘G.I. Joe: Retaliação’


A chapa esquenta na quarta-feira (dia 18). Às 21h, o Megapix exibe ‘G.I. Joe: Retaliação’ — filme estrelado por Dwayne ‘The Rock’ Johnson (‘Adão Negro’), Bruce Willis (‘Vidro’) e Channing Tatum (‘Magic Mike’). A trama é centrada em um grupo de agentes especiais que tentam impedir a dominação do mundo por Cobra. Na história, o vilão se passa pelo presidente dos EUA e anuncia uma arma mortífera que pode destruir 14 nações simultaneamente.

G.I. Joe: Retaliação (2013) (105’)
Quarta, dia 18, às 21h

Sinopse: Além de lutarem contra o perigoso e conhecido inimigo Cobra, os G.I. Joes enfrentarão o governo, que ameaça sua existência. Para isso, eles irão se aliar a Joseph Colton, o original G.I.

Diretor: Jon M. Chu
Elenco: Dwayne Johnson, Bruce Willis, Adrianne Palicki, Channing Tatum
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos

SEGUNDA – Especial Os Brutos Também Amam


Eles são durões, mas também têm coração. Na segunda (dia 16), o Megapix apresenta o Especial Os Brutos Também Amam, com uma pitada de ação, humor e muito romance. A programação começa a partir das 17h50 com o remake de ‘King Kong’ (2005). Dirigido por Peter Jackson (‘Senhor dos Anéis’), o longa conta com Naomi Watts (‘Birdman’) e Jack Black (‘Academia do Rock’) no elenco. Depois a tensão baixa e a diversão domina o ambiente com ‘Shrek 2’, às 21h, e ‘Pai em Dose Dupla 2’, às 22h40.

King Kong (2005) (179’)
Segunda, dia 16, às 17h50

Sinopse: Na década de 30, uma atriz frustrada recebe o convite de um ambicioso cineasta para estrelar seu filme em uma ilha misteriosa. Lá, eles descobrem a existência de Kong.

Diretor: Peter Jackson
Elenco: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Thomas Kretschmann, Colin Hanks, Andy Serkis, Jamie Bell, Kyle Chandler
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos

Shrek 2 (2004) (87’)
Segunda, dia 16, às 21h

Sinopse: O pai de Fiona descobre que a filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa.

Diretor: Kelly Asbury, Conrad Vernon, Andrew Adamson
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Rupert Everett
Gênero: Animação
Classificação: Livre

Pai Em Dose Dupla 2 (2017) (99’)
Segunda, dia 16, às 22h40

Sinopse: O Natal parecia ótimo após Brad, o padastro, e Dusty, o pai, terem se acertado. Mas as diferenças surgem com a chegada de Dom e Kurt, os avôs que prometem virar tudo do avesso.

Diretor: Sean Anders
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson, Jonh Lithgow
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

SÁBADO – Especial ‘Vovó… Zona’


No sábado (21/01), o Megapix acaba com qualquer tensão com o Especial ‘Vovó… Zona’. O canal apresenta, a partir das 13h10, todos os três títulos da franquia protagonizada por Martin Lawrence (‘Os Bad Boys’). A série de filmes foi iniciada em 2000, com o lançamento do original que seguia a história do agente do FBI Malcolm Turner (Lawrence). Ele precisava encontrar um ladrão de banco e, para isso, teve de se disfarçar da querida vovó Hattie Mae Pierce. 

Especial ‘Vovó… Zona’
Sábado, dia 21, a partir das 13h10

Vovó...Zona (2000) (96’)
Sábado, dia 21, às 13h10

Sinopse: O agente do FBI Malcolm Turner se disfarça de avó para capturar um perigoso assaltante de banco que fugiu recentemente da prisão.

Diretor: Raja Gosnell
Elenco: Martin Lawrence, Nia Long, Paul Giamatti, Terrence Dashon Howard, Phil Hawn, Eric Arthur Linden
Gênero: Comédia
Classificação: Livre

Vovó... Zona 2 (2006) (96’)
Sábado, dia 21, às 15h

Sinopse: Para impedir a disseminação de um vírus de computador, o agente do FBI Malcolm Turner se disfarça como babá na casa do criador do vírus, enfrentando problemas com os filhos dele.

Diretor: John Whitesell
Elenco: Martin Lawrence, Emily Procter, Nia Long, Zachary Levi
Gênero: Comédia
Classificação: 10 anos

Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho (2011) (106’)
Sábado, dia 21, às 16h50

Sinopse: Rick O'Connel e sua família vão para a China. Eles têm a dura tarefa de combater o cruel imperador dragão, que lidera um exército de mortos-vivos que buscam destruição.

Diretor: John Whitesell
Elenco: Martin Lawrence, Brandon Jackson, Jessica Lucas
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

DOMINGO – Especial 3X Stallone


Não vai ter espaço para a monotonia no domingo (dia 22) na tela do Megapix. O Especial 3X Stallone começa às 15h55 e exibe, em sequência e sem intervalos, três grandes sucessos do ator: ‘Os Mercenários’, cujo elenco tem nomes como Jason Statham (‘Velozes & Furiosos’), Terry Crews (‘Brooklin Nine-Nine’) e David Zayas (‘Dexter’); ‘Rota de Fuga’, clássico em que Stallone divide os holofotes com Arnold Schwarzenegger (‘Exterminador do Futuro’); e ‘Rambo: Até o Fim’, que encerra a franquia de um dos personagens mais icônicos do ator. 

Especial 3X Stallone
Domingo, dia 22, a partir das 15h55.

Os Mercenários (2010) (97’)
Domingo, dia 22, às 15h55.

Sinopse: Um grupo de mercenários liderados por Barney Ross é contratado para deter um ditador. Ao chegarem no local, eles percebem que estão em desvantagem, mas decidem prosseguir quando encontram uma possível aliada.

Diretor: Sylvester Stallone
Vozes de: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

Rota De Fuga (2013) (111’)
Domingo, dia 22, às 17h35.

Sinopse: Ray Breslin precisa resgatar o amigo Shu Ren, preso no Presídio Hades. Ray tenta se infiltrar no local que se transforma periodicamente, deixando tudo mais difícil.

Diretor: Mikael Hafström
Elenco: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jim Caviezel
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos

Rambo: Até o Fim (2019) (95’)
Domingo, dia 22, às 19h25.

Sinopse: Décadas após o início de sua saga, John Rambo volta à ativa quando sua sobrinha é sequestrada. Obrigado a reviver a adrenalina do passado, o veterano de guerra irá até o fim para eliminar um cartel mexicano.

Diretor: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta, Adriana Barraza, Yvette Monreal
Gênero: Ação
Classificação: 18 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato