Megapix - Destaques da semana de 09 a 15 de janeiro

A programação do Megapix nesta semana está eletrizante e o clima fica quente de segunda a domingo. A semana começa com ‘John Wick – De Volta ao Jogo’, filme estrelado por Keanu Reeves (‘Matrix’), e se encerra com muita aventura em ‘Deuses Egípcios’, protagonizado por Gerard Butler (‘300’) e Nikolaj Coster-Waldau (‘Oblivion’). Na sessão Megapix tem ação, mas também tem muito riso com a exibição de ‘Baywatch - SOS Malibu’ na sexta-feira (13/01). 

A emoção está garantida na terça (10/01), com a comovente história de amizade de ‘Intocáveis’. Nos próximos dias, o canal também apresenta três especiais: Especial Lutadores Atores — que exibirá ‘A Força Em Alerta 2’, ‘O Lutador e Kickboxer - O Desafio do Dragão’; Especial da TV para o Cinema — com ‘Bob Esponja: Um Herói Fora D'água’, ‘Missão - Impossível: Efeito Fallout’, ‘Baywatch - SOS Malibu’ e ‘O Protetor’; e Especial A Múmia, que exibirá todos os títulos da franquia estrelada por Brendan Fraser (‘Crash – No Limite’).

Confira todos os principais destaques da semana que vai de 09 a 15 de janeiro. 

SESSÃO MEGAPIX – ‘Baywatch - SOS Malibu’


A Sessão Megapix desta semana promete muita diversão com ‘Baywatch - SOS Malibu’, que vai ao ar na sexta, dia 13, às 21h. Estrelada por Dwayne ‘The Rock’ Johnson (‘Adão Negro’) e Zac Efron (‘Deserto do Ouro’), a comédia acompanha a missão de um grupo de salva-vidas que tenta recuperar a imagem de Baywatch, a corporação a qual pertencem. 

Johnson dá vida a Mitch Buchannon, um tenente comprometido com seu trabalho e Efron é o ex-nadador galã que não gosta de pegar no batente. O encontro dos personagens é a receita certa para arrancar muita risada dos espectadores. O filme ainda conta com as participações especiais de Pamela Anderson (‘Barb Wire – A Justiceira’) e David Hasselhoff (‘A Supermáquina’), que atuaram na série de TV homônima transmitida entre 1989 e 2000.

Baywatch - SOS Malibu (2017) (119’)

Sinopse: O ex-nadador Matt Brody treina para ser um salva-vidas com o tenente Buchannon. Apesar da relação difícil, os dois se unem quando um esquema criminoso ameaça a baía.

Diretor: Seth Gordon
Elenco: Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos

SEGUNDA – ‘John Wick - De Volta ao Jogo’


‘John Wick - De Volta ao Jogo’ passa no Megapix na segunda-feira, 09, às 21h. Keanu Reeves (‘Matrix’) é o protagonista, um matador de aluguel aposentado que retorna à vida do crime após ter o seu cachorro assassinado. Ele vai atrás dos gangsters que tiraram a vida de seu animal de estimação, que ele havia ganhado de sua falecida esposa. Além de Reeves, o elenco conta com Willem Dafoe (‘O Farol’).

John Wick - De Volta ao Jogo (2014) (98’)
Segunda, dia 9, às 21h

Sinopse: Um antigo assassino de aluguel sai da aposentadoria para rastrear os gangsters que mataram seu cachorro e roubaram tudo dele.

Diretor: Chad Stahelski e David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

TERÇA – ‘Intocáveis’


História emocionante, baseada em fatos reais, ‘Intocáveis’ é o destaque no Megapix na terça, dia 10, às 21h. Indicado ao Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro e vencedor do prêmio Goya de melhor filme europeu, o longa-metragem francês narra a história de um tetraplégico milionário que contrata um imigrante para ser seu acompanhante. O encontro dos dois acaba resultando numa amizade sincera, que muda a vida dos personagens.  

Intocáveis (2012) (110’)
Terça, dia 10, às 21h, e sexta, 13, às 14h45

Sinopse: Um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua falta de vontade. Mas, à medida que vão se conhecendo, surge uma amizade que mudará a vida dos dois.

Diretor: Olivier Nakache, Éric Toledano
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Audrey Fleurot
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos

QUARTA –  Especial Lutadores Atores


A quarta-feira, dia 11, está reservada para os filmes de ação no Megapix. O canal apresenta o Especial Lutadores Atores, que exibirá em sequência: ‘A Força Em Alerta 2’, ‘O Lutador’ e ‘Kickbox – O Desafio do Dragão’. A programação começa às 19h20, confira abaixo.

Especial Lutadores Atores
Quarta, dia 11, a partir das 19h20

A Força Em Alerta 2 (1995) (99’)

Sinopse: Durante uma viagem com a sobrinha, terroristas sequestram o trem em que está o militar Casey Ryback. Agora, ele deve lutar sozinho para evitar que um atentado destrua a costa leste do país.

Diretor: Geoff Murphy
Elenco: Steven Seagal, Eric Bogosian, Katherine Heigl
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos

O Lutador (2006) (96’)

Sinopse: O boxeador George 'Iceman' Chambers cai em uma cilada e vai preso por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da prisão para sair vivo.

Diretor: Isaac Florentine
Elenco: Michael Jai White, Scott Adkins, Ben Cross, Eli Danker, Ken Lerner
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

Kickboxer - O Desafio do Dragão (1989) (96’)

Sinopse: Kurt Sloan jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue. Com a ajuda do mestre Xian Chow, ele começará uma jornada de preparação para a luta de sua vida.

Diretor: Mark Disalle, David Worth
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dennis Chan, Dennis Alexio
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

QUINTA – ‘Os Farofeiros’


Com a direção de Roberto Santucci ('O Candidato Honesto') e roteiro de Paulo Cursino ('Divórcio'), ‘Os Farofeiros’ segue a receita de sucesso das comédias nacionais. O elenco é estrelado e conta com nomes como Maurício Manfrini (‘No Gogó do Paulinho’), Cacau Protásio (‘Vai que Cola – O Filme’) e Danielle Winits (‘Eu, a Vó e a Boi’). O longa acompanha a viagem à praia de quatro amigos durante um feriado prolongado. O filme passa no Megapix na quinta-feira, 12, às 19h05.

Os Farofeiros (2018) (103’)
Quinta, dia 12, às 19h05

Sinopse: Quando quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia, as coisas não saem como o planejado e eles se metem em uma grande roubada.

Diretor: Roberto Santucci
Elenco: Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Antônio Fragoso, Charles Paraventi, Aline Riscado
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

SEXTA – Especial da TV para o Cinema


Na sexta-feira, 13, tem o Especial da TV para o Cinema, com adaptações de títulos que nasceram nas telinhas e foram parar nas salas de exibição. O Megapix exibe, a partir das 16h45: ‘Bob Esponja: Um Herói Fora D'água’, ‘Missão: Impossível - Efeito Fallout’, ‘Baywatch - SOS Malibu’ e ‘O Protetor’.

Especial da TV para o Cinema
Sexta, dia 13, às 16h45

Bob Esponja: Um Herói Fora D'água (2015) (92’)

Sinopse: Depois de inúmeras tentativas de roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri, parece que Plankton vai conseguir desta vez. Mas a receita desaparece misteriosamente, levando a pacata Fenda do Bíquini rumo ao apocalipse. Agora, Bob Esponja e seus amigos precisam tentar recuperar a fórmula.

Diretor: Paul Tibbitt, Michael Mitchell
Vozes de: Tom Kenny, Bill Fagerbakke, Antonio Banderas
Gênero: Animação
Classificação: Livre

Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018) (142’)

Sinopse: Ao falhar numa missão, Ethan Hunt deve reaver um elemento letal que caiu em mãos erradas. Com sua equipe, ele tentará impedir que criminosos destruam a civilização.

Diretor: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Rebecca Ferguson, Alec Baldwin, Angela Bassett, Wes Bentley, Michelle Monaghan, Sean Harris
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos

Baywatch - SOS Malibu (2017) (119’)

Sinopse: O ex-nadador Matt Brody (Zac Efron) treina para ser um salva-vidas com o tenente Buchannon (Dwayne ‘The Rock’ Johnson). Apesar da relação difícil, os dois se unem quando um esquema criminoso ameaça a baía.

Diretor: Seth Gordon
Elenco: Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos

O Protetor (2014) (129’)

Sinopse: McCall (Denzel Washington) havia deixado seu misterioso passado para trás, mas retornou à ativa depois que conhecer Teri (Chloë Grace Moretz), uma jovem que está sob o poder de gângsteres russos. McCall, então, retorna a atividade e vai em busca de justiça.

Diretor: Antoine Fuqua
Elenco: Chloë Grace Moretz, Denzel Washington, Marton Csokas
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

SÁBADO – Especial 'A Múmia'


Para os fãs de ‘A Múmia’, o Megapix preparou uma maratona muito especial. Neste sábado, 14, a partir das 16h25, o canal exibe todos os quatro filmes da franquia em sequência — a começar pelo original de 1999, protagonizado por Brendan Fraser (‘Crash – No Limite’); até o mais recente lançamento, de 2017, que é estrelado por Tom Cruise (‘Missão Impossível’).

Especial 'A Múmia'
Sábado, dia 14, a partir das 16h25

A Múmia (1999) (120’)

Sinopse: Uma arqueóloga deseja descobrir uma cidade perdida. Ela conhece Rick, um soldado que sabe a localização. Mas, ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia.

Diretor: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah, Oded Fehr, Arnold Vosloo, Jonathan Hyde
Gênero: Aventura
Classificação: 12 anos

O Retorno da Múmia (2001) (126’)

Sinopse: Rick, Eve e seu filho Alex encontram o bracelete de Anúbis em uma escavação. Quando Alex o coloca, eles viram alvo de uma seita que deseja ressuscitar a múmia Imhotep.

Diretor: Stephen Sommers
Elenco: Brendan Fraser, Rachel Weisz, Arnold Vosloo, Oded Fehr, John Hannah, Dwayne ‘The Rock’ Johnson
Gênero: Aventura
Classificação: 10 anos

A Múmia: Tumba Do Imperador Dragão (2008) (111’)

Sinopse: Rick O'Connel e sua família vão para a China. Eles têm a dura tarefa de combater o cruel imperador dragão, que lidera um exército de mortos-vivos que buscam destruição.

Diretor: Rob Cohen
Elenco: Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh
Gênero: Aventura
Classificação: 12 anos

A Múmia (2017) (103’)

Sinopse: Os saqueadores Nick e Chris descobrem a tumba de Ahmanet, uma princesa egípcia castigada ao tentar ficar com o trono. Logo, os dois despertam a maldição da múmia.

Diretor: Alex Kurtzman
Elenco: Tom Cruise, Annabelle Wallis, Sofia Boutella, Russell Crowe
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos

DOMINGO – ‘Deuses do Egito'


Para quem gosta de mitologia egípcia e de filmes de ação, a noite de domingo está garantida. O Megapix exibe, às 23h30, ‘Deuses do Egito’. O filme estrelado por Gerard Butler (‘300’) e Nikolaj Coster-Waldau (‘Oblivion’) acompanha a disputa entre os deuses Set e Horus.

Deuses do Egito (2016) (120’)
Domingo, dia 15, às 23h30

Sinopse: Após trair seu irmão, o deus Set assume o trono do Egito e faz seu povo de escravos. Para libertar sua amada, o mortal Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz.

Diretor: Alex Proyas
Elenco: Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau, Gerard Butler, Courtney Eaton, Geoffery Rush, Chadwick Boseman.
Gênero: Aventura
Classificação: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato