Paola Carosella é a nova apresentadora do GNT

Reprodução

Paola Carosella está de casa nova! A chef, empresária, youtuber e vencedora do Prêmio Jabuti, agora, integra o time de apresentadores do GNT e estará no comando de ''Alma de Cozinheira'', atração prevista para estrear ainda no primeiro semestre deste ano. Paola receberá convidados para jantar e conversar sobre temas que conectam pratos a histórias de vida, conquistas, família, amores e a alguns casos divertidos também. Além do bate-papo alto astral, a apresentadora divide com o público o passo a passo das receitas deliciosas que vão embalar esses encontros no GNT.

''Alma de Cozinheira'' é um projeto que foi tomando forma ao longo de vários anos, que vai me colocar num novo lugar, o de receber, o lugar de anfitriã. Todos os meus anos como cozinheira eu me refugiei no anonimato da cozinha, minhas conversas foram sempre com panelas, fogos e ingredientes. Agora vou sair um pouco da cozinha e sentar à mesa com pessoas que admiro, deixando minha inquietude e olhar encantado pelo Brasil e sua gente guiar conversas saborosas, deliciosas, leves ou profundas, como as conversas que acontecem ao redor da mesa, quando a boa comida e as almas curiosas se encontram e entregam'', comenta Paola, que estreia em dose dupla na Globo, também com ‘Minha Mãe Cozinha melhor que Sua’ em janeiro, na TV Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato