Nordestão: Sábado (4) é dia de transmissão de Náutico x CRB e Ceará x Sampaio Corrêa no SBT Nordeste

Divulgação SBT

Neste sábado (4), às 17h30 (de Brasília), o SBT Nordeste exibe, a partir das 17h15 (de Brasília), mais dois jogos do Nordestão.

Nos Aflitos, acontece o duelo entre duas equipes que iniciaram a competição com vitória: Náutico x CRB. A partida será transmitida pela TV Ponta Verde, para Alagoas, TV Tambaú e TV Borborema, para a Paraíba, TV Jornal e TV Jornal Interior, para Pernambuco, e TV Ponta Negra, para o Rio Grande do Norte.

Enquanto isso, no Presidente da Vargas, o Ceará busca sua primeira vitória diante do Sampaio Corrêa, que começou a maior competição regional do Brasil com triunfo sobre o Bahia. O jogo terá transmissão na TV Aratu, para a Bahia, TV Jangadeiro, para o Ceará, TV Cidade Verde, para o Piauí, TV Difusora, para São Luís.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato