The Noite - Confira as entrevistas da semana de 13 a 17.02

Segunda-feira, 13/02 – Vanderlei Luxemburgo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O ‘professor’ Vanderlei Luxemburgo abrilhanta o The Noite desta segunda (13). Com nove Paulistões, cinco Brasileirões, uma Copa do Brasil e outros tantos títulos estaduais e regionais, ele ainda conquistou a América com a Seleção e foi o primeiro e único brasileiro a comandar o Real Madrid. Ele avalia a  cultura de revelar craques no país, recorda sua época de jogador e avalia as diferenças do passado para hoje. Recorda seu trabalho com o Bragantino, os desafios que enfrentou e o quanto isso o marcou. Comparando com sua atuação à frente do Palmeiras, responde se teve receio ao assumir o time. Danilo pergunta se ele gostaria de dirigir o São Paulo e Luxemburgo responde: “gostaria. Sempre quis dirigir o São Paulo. Acho um grande clube, tive grandes embates com o Telê Santana, em jogos maravilhosos. É um grande clube, que tem uma torcida que gosta de mim, pedindo minha contratação. Mas, infelizmente, não aconteceu”.  

Terça-feira, 14/02 – Nattan

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Nattan vai colocar todo mundo para dançar no The Noite de terça, 14 de fevereiro. Ele chega ao som do hit “Tem Cabaré Essa Noite” e comenta o fato de ser comparado a Sidney Magal. Ele conta que toca em bares desde seus 14, 15 anos e relata receber, entre os presentes inusitados das fãs, muitas calcinhas que são jogadas nele no palco. ‘Nattanzinho’ responde se a namorada não fica com ciúmes do assédio e o convidado relata ainda ter recebido uma peça íntima durante uma apresentação, com um contato e um pedido para ‘participar de seu cabaré’ (em alusão à música) de uma fã, que estava acompanhada de seu namorado. O cantor fala sobre uma foto em que aparece beijando o rosto de Maraisa e relembra ainda o começo, onde diz já ter feito show para apenas sete pessoas.

Quarta-feira, 15/02 - Xamã

Divulgação João Raposo/SBT

Xamã estará no The Noite de quarta-feira, 15. Explica a origem de seu nome artístico e fala sobre o sucesso, além de agitar a todos com 'Malvadão 3' e 'Dublê de Marido'. Comenta sua viagem a Las Vegas para a gravação de um clipe e o sucesso do hit ‘Malvadão’ nas redes, explicando que começou a explorar o TikTok após a repercussão da música na plataforma. Recordando os outros empregos que já teve, conta que trabalhou como garçom, vendedor de loja e entregador de panfletos. Danilo questiona o menor público que ele já teve, e o convidado responde que já fez um show para três pessoas no início. Ele fala ainda do sucesso da faixa 'Luxúria' e a que o atribui, além de dar detalhes de seu trabalho no álbum Zodíaco.

Quinta-feira, 16/02 - Comandante Hamilton

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton estará no The Noite de quinta-feira, 16. Ele bate um papo com Danilo Gentili sobre sua trajetória e trabalhos ao lado de nomes como Gugu, Datena, Marcelo Rezende e outros. Danilo pergunta se ele tem medo de altura e Hamilton responde que em locais onde não esteja com o helicóptero, mesmo que seja em uma escada, não se sente confortável. O comandante recorda como conheceu Gugu, ainda na época do programa ‘Viva a Noite’ e muitos outros momentos marcantes. Tendo transportado figuras ilustres como Jean Claude Van Damme, conta que o ator o ofereceu drogas e afirma que “isso abalou um pouquinho a amizade”. Ele fala ainda sobre sua paixão pelo trabalho e relembra casos icônicos como a cobertura da morte dos Mamonas Assassinas.

Sexta-feira, 17/02

NÃO HAVERÁ THE NOITE DEVIDO A EXIBIÇÃO DO SBT FOLIA

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato