Influenciadora Julia Puzzuoli é a convidada do 'O Céu é o Limite' deste sábado

Divulgação RedeTV!

Marcelo de Carvalho recebe a influenciadora digital Julia Puzzuoli no palco do 'O Céu é o Limite' deste sábado (4). Na atração da RedeTV!, no ar às 23h10, a tiktoker que viralizou nas redes sociais com vídeos bem-humorados, contagia a todos com seu alto astral enquanto ajuda os participantes na conquista do prêmio em dinheiro que pode chegar a um milhão de reais.

O cantor Kevi Jonny também marca presença nesta edição do game show. Com canções gravadas por Jorge & Mateus, Tierry e Leo Santana, o sertanejo de 28 anos agita ainda mais o programa com o hit “Te Love", lançado em 2022 e que acumula mais de 53 milhões de visualizações nas plataformas digitais, tornando-se ainda um dos grandes sucessos do Carnaval deste ano. 

Além de dar um show durante a prova de perguntas e respostas do ‘O Céu é o Limite’, Kevi surpreende ao revelar no quadro ‘Qual é o Segredo?’ um curioso e indispensável ritual que faz antes de subir nos palcos para suas apresentações musicais.   

Apresentado por Marcelo de Carvalho, o ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato