Dedé Santana visita Carlos Alberto de Nobrega em 'A Praça é Nossa' desta quinta (11)

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Tem visita ilustre passando pela ‘Praça é Nossa’ nesta quinta-feira, 11 de maio. O eterno ‘Trapalhão’ Dedé Santana faz uma participação especial no humorístico desta semana. Ele cumprimenta Carlos Alberto e chega acompanhado pelo Palhaço Tubinho (Pereira França Neto), que anima o papo com suas piadas. Após uma esquete que promete fazer rir o espectador, ele vê sua publicação junto do apresentador e diz: “que emoção ver você com meu livro em mãos”. Carlos então responde: “e você sentado aqui no nosso banco. Você é uma pessoa maravilhosa, um tremendo de um artista, um amigo inseparável. Estou muito feliz que você está continuando seu trabalho, fazendo comerciais e shows”. Dedé então convida o público para conhecer seu circo e seu livro, ‘Eu e Meus Amigos Trapalhões’.

Ainda nesta quinta, a atração exibe o quadro ‘Sangue’ (Marlei Cevada), que desta vez chega indignado com ‘pleonasmos’. Ao ler uma notícia que cita a frase ‘Mulher recebe o marido com sorriso nos lábios’, questiona: ‘meu, sorriso só pode ser nos lábios. Por qual outro lugar a mulher vai sorrir? Pelo cotovelo? Pelo umbigo?’. O bate-papo continua com a irreverência de sempre e o público confere ainda quadros como Gaudêncio, Irmãos Batalha, Os Malandros e muito mais.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato