Viki: Se prepare para o show do Jackson Wang na próxima segunda com esses três títulos da plataforma

Divulgação

Jackson Wang é um artista, cantor e produtor famoso, e vocês podem ter o conhecido por sua participação no grupo de K-Pop GOT7 ou sua carreira solo, mas vocês sabiam que ele fez parte de três séries disponíveis no Viki? Confiram os títulos e preparem-se para o tão aguardado show que acontece na próxima semana em São Paulo, no dia 15 de maio. 

Equipe de Dança Ritmo Quente (Hot Blood Dance Crew)

Lu Han, William Chan, Jackson Wang, do GOT7, e Victoria Song do f(x), se juntam para apresentar este novo reality show emocionante que é uma competição para descobrir quem são os melhores dançarinos da China!

”Equipe de Dança Ritmo Quente” é uma competição chinesa de 2018 que reúne 191 participantes de todas as partes da China e de fora do país para disputar uns com os outros o prêmio de melhor dançarino! Eles são coreografados por Galen Hooks e Riehata.

Quem será nomeado o melhor dançarino da China? Assista a essa emocionante competição de talentos para descobrir!

Amizade de celebridades (Celebrity Bromance)

Quais as histórias estão por trás das vidas brilhantes das celebridades? Os melhores amigos celebridades parecem compartilhar histórias honestas de amizade e seus sentimentos mais profundos; O programa usa um formato paparazzi para revelar quais amigos celebridades falam na verdade e como passam seu tempo. Quais celebridades aparecem e quais são as histórias sinceras?

O Jackson Wang aparece no episódio 5.


Cansado de K-pop unidirecional? Junte-se ao clube!

O After School Club é o programa de solicitação de música ao vivo para fãs de K-Pop do mundo todo. Em nosso programa semanal ao vivo, você pode participar das nossas sessões de chat por vídeo pelo Google Hangouts, enviar tweets e compartilhar status. Além disso, o ASC apresenta o depósito de discos das estrelas do K-POP!

O Arquivo ASC será uma compilação das conversas profundas sobre os álbuns dos convidados, as solicitações diversas que eles realizam, bem como muitas informações sobre bastidores.

Conecte-se diretamente com Heejun, Jamie e nossos incríveis convidados!

Jackson e Mark como apresentadores convidados: episódio 167.
GOT7: episódios 41, 77, 122, 170, 182, 205, 232 e 256.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato