DNA Multiplataforma: CNN Brasil reforça grade com mais jornalismo ao vivo e passa a entrar no ar às 5h

A apresentadora Nicole Fusco. Crédito: Ricardo Godoy/CNN Brasil

A partir da próxima segunda-feira, 22, a CNN Brasil reforça sua programação ao vivo, ampliando sua cobertura jornalística. O ''CNN Manhã'', jornal que abre a programação da CNN Rádio, será também o primeiro noticiário ao vivo da programação do canal.

O movimento dá à CNN Brasil uma hora a mais de cobertura ao vivo na televisão e outras plataformas, como o YouTube. A ampliação do alcance do CNN Manhã e sua chegada às múltiplas telas da CNN Brasil reforçam a estratégia multiplataforma da empresa.

Na operação da Rádio CNN, que terá novo cenário com concepção visual mais moderna, com características de videocast.

O CNN Manhã

O programa entra no ar com giro de notícias mais as manchetes do dia, com a leitura de capas dos principais jornais, análises feitas por comentaristas CNN Brasil, além de entrada ao vivo da analista Elaine Bast sobre o cenário econômico para o dia. Ainda, para começar o dia melhor ainda e em dia com a saúde e bem-estar, serão exibidas Pílulas de saúde apresentadas pelo médico e apresentador da CNN Brasil, Dr. Roberto Kalil.

Os apresentadores do CNN Manhã fazem entradas diretamente dos estúdios da CNN Brasil em São Paulo e Brasília. Tal como na CNN Rádio, o comando é de Roberto Nonato e Nicole Fusco, que serão seguidos por comentários e análises gravados por nomes como Iuri Pitta, Renata Agostini, Thais Arbex, Leandro Resende, Fernando Nakagawa e Caio Junqueira.

Nas telas da CNN Brasil, o CNN Manhã começa às 5h e vai até às 5h55. Na CNN Rádio, o programa segue até as 10h. 

Roberto Nonato. Crédito: Kelly Queiroz/CNN Brasil

Assista à CNN Brasil

A CNN Brasil é transmitida na TV por assinatura e na banda kU (Canal 577), YouTube, Samsung TV Plus (CANAL 2042) e no Prime Video. A CNN Rádio é transmitida de segunda a sexta-feira, das 5h às 10h, em parceria com a Transamérica FM (100,1 MHz).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato