Megapix exibe especial de Dia das Mães e promove ação interativa nas redes sociais

Divulgação

O Dia das Mães, domingo (dia 14), está chegando e o Megapix vai exibir um especial dedicado a elas, a partir de 12h45. No aquecimento para o especial, o canal vai convidar seus fãs a enviarem uma mensagem em homenagem às suas mães. As melhores serão exibidas nos intervalos da programação. Para participar, basta escrever um texto e usar a hashtag #MãesMegapix. As publicações devem ser realizadas até o dia 10 de maio. 

Na programação ‘Mães Megapix’, vai ter filmes para todos os públicos, com direito a ação e a gargalhadas. A primeira mãe a brilhar é Maria, protagonista de ‘O Impossível’ interpretada por Naomi Watts, que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2013 pelo papel. O longa, que é exibido às 12h45, é baseado na tragédia que ocorreu na Tailândia em 2004, quando o país foi atingido por um tsunami. Na sequência, às 14h50, vai ao ar ‘Milagres do Paraíso’, em que Jennifer Garner dá vida à Christy, uma mãe que descobre que sua filha é portadora de uma doença rara. A trama é uma adaptação de uma história real. 

O instinto materno também é centro da narrativa em ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1’, que é apresentado às 16h50. Neste capítulo da franquia, a gravidez de Bella (Kristen Stewart) se torna alvo de disputa entre as facções de vampiros e de lobisomens. Para fechar com chave de ouro, é apresentado ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’, com Paulo Gustavo na pele de Dona Hermínia — uma típica mãe brasileira. Na comédia, Marcelina, filha mais velha da protagonista, descobre que está grávida. A sessão vai ao ar às 19h.

Mães Megapix
Domingo, dia 14 de maio, a partir de 12h45.

O Impossível (2012)
Domingo, dia 14, às 12h45.

Sinopse: Uma família de turistas tenta sobreviver ao Tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Após a destruição, a mãe, junto ao seu filho mais velho, tenta reencontrar o marido e seus filhos pequenos.

Diretor: Juan Bayona
Elenco: Ewan McGregor, Naomi Watts, Tom Holland
Drama |12 anos | ESP, THA, USA | 105’

Milagres do Paraíso (2016)
Domingo, dia 14, às 14h50.

Sinopse: Christy fica devastada quando descobre que uma de suas filhas tem uma doença rara e incurável. Além disso, um evento inesperado abala a vida da família, deixando todos perplexos. Baseado em fatos.

Diretor: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Queen Latifah
Drama| 10 anos | USA |107’

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (2011)
Domingo, dia 14, às 16h50.

Sinopse: Após se casar, Bella descobre que está grávida do seu primeiro filho. Porém, o bebê gera receio e a coloca numa disputa mortal, envolvendo clãs de vampiros e lobisomens.

Diretor: Bill Condon
Elenco: Gil Birmingham, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
Romance |14 anos | USA | 110’

Minha Mãe É Uma Peça 3 (2019)
Domingo, dia 14, às 19h. 

Sinopse: Dona Hermínia descobre que Marcelina está grávida e que Juliano vai casar. Sofrendo ao ver que os filhos estão formando suas próprias famílias, ela tenta se alegrar focando nos preparativos para o casamento.

Diretor: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri
Comédia |12 anos |BRA | 109’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato