Apple TV+ divulga o trailer de nova série de ficção científica sobre amadurecimento "Eu" ("Me"), de Barry L. Levy

Foto: Divulgação

O Apple TV+ lança hoje, 12 de junho, o trailer da nova série de live-action para famílias "Eu" ("Me"), uma história sobre amadurecimento criada por Barry L. Levy (“Ponto de Vista”), com estreia mundial na sexta-feira, 12 de julho.

"Eu" conta a história de um garoto de 12 anos chamado Ben, que está no fim do ensino fundamental (cheio de valentões, paixonites e bailes escolares), enquanto ele se ajusta a uma família recém-formada, além de acabar de descobrir que tem superpoderes. Durante a temporada de dez episódios, Ben passará por uma jornada de autodescoberta. Ele encontra uma aliada em sua meia-irmã Max, que o ajuda a controlar seus superpoderes e a descobrir os mistérios e contratempos de sua comunidade... enquanto tenta descobrir o que significa ser o Ben.

A série é estrelada por Lucian-River Chauhan (“Jane”, também da Apple, "Encontros", "Avatar: O Último Mestre do Ar") como Ben Vasani, Abigail Pniowsky (“A Chegada”) como Max Davis, Dilshad Vadsaria (“Manto e Adaga”) como Elizabeth Vasani, Amanda Reid (“Miss Juneteenth”) como Carter Kennedy, Jessy Yates (“Pulse”) como Morgan, com os convidados especiais Kyle Howard (“Correndo Atrás do Diploma”) como Phil Davis e Sharif Atkins (“NCIS Hawai’i”) como Darren Kennedy.

"Eu" é uma série original da Apple criada por Barry L. Levy, que também assina como showrunner, produtor executivo e roteirista, ao lado de Michael Dowse, Amy Welsh-Hanning e Eben Russell. Aaron Carew é supervisor de produção. Dowse também é diretor de todos os 10 episódios.


A série se junta a uma empolgante lista de novas produções para todas as idades no Apple TV+, como a trilogia de animação “WondLa- A Trilogia” da Skydance Animation baseada na série de livros da lista de best-sellers do New York Times “The Search for WondLa”, de Tony DiTerlizzi, que estreia em 28 de junho; a primeira adaptação para a televisão do filme clássico "Time Bandits", estrelando Lisa Kudrow, que estreia em 24 de julho; o revival repleto de estrelas "Yo Gabba Gabbalândia!", inspirada no fenômeno cultural indicado ao Emmy “Yo Gabba Gabba!”, que estreia em 9 de agosto; e a segunda temporada da comovente série animada "Rã e Sapo", baseada na série de livros premiada pelo Caldecott and Newbery Honor, que estreou em 31 de maio; com mais títulos a serem anunciados em breve.

A programação original e premiada de séries e filmes para crianças e famílias no Apple TV+ inclui “O Coelhinho de Veludo”, o elogiado especial que mistura live-action com animação; o curta-metragem animado vencedor do Oscar e do Bafta “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo”; o filme vencedor do Bafta e indicado ao Oscar “Wolfwalkers”; o vencedor do Bafta e do Humanitas Prize “A Surda Absurda”, o vencedor do Bafta “A Adorável Fazendinha”; “O Pato e o Ganso”; “Vamos Rodar com Otis”, “Sago Mini Amigos”, da Spin Master Entertainment; o indicado ao GLAAD Media Award “Pinha e Pony”; “Rã e Sapo”; a vencedora do Emmy “A Rocha Encantada: De Volta à Caverna”, da Jim Henson Company; “A Pequena Espiã”; “Slumberkins – Fofos e Encantadores”; “Os Helpsters Ajudam Você”; “Ferinha e a Fábrica de Tudo”, de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; a indicada ao Emmy “Olá, Jack! – Um Programa sobre Gentileza”, de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; a indicada ao Emmy “Snoopy no Espaço” e “Snoopy e Sua Turma”, da Peanuts a da WildBrain; “Eva, a Coruja”, da Scholastic; e a série vencedora do Peabody e do Emmy “Sereno – O Panda Zen”. A oferta de live-action ainda inclui a indicada ao DGA e ao WGA “Amber Brown”, de Bonnie Hunt; a vencedora do DGA “Um Passo de Cada Vez”; “As Meninas de Surfside”; a vencedora do WGA “A Vida Segundo Ella”; a vencedora do Emmy “O Fantasma Escritor”, da Sesame Workshop e Sinking Ship; a vencedora do Emmy e da Environmental Media Association "Jane", e “SOS Cachorrinhos”, da Scholastic.

Também estão disponíveis “Aqui Estamos Nós: Notas sobre Como Viver no Planeta Terra”, vencedor do Daytime Emmy, baseado no livro de Oliver Jeffers, que se tornou best-seller do New York Times e foi eleito Livro do Ano pela revista Time; e os especiais da Peanuts e da WildBrain, como a indicada ao Emmy “São as Pequenas Coisas, Charlie Brown”, “A Escola de Lucy”, a indicada ao Humanitas e ao Emmy “Para Mamãe (e Papai), com Amor”, “A Inigualável Marcie”, “Seja Bem-vindo, Franklin!”, a vencedora do Emmy “Quem É Você, Charlie Brown?” e “Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!”.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato